Simone Elkeles – Série Paradise

Leaving Paradise

Livro 01

image

Nada foi o mesmo desde que Caleb Becker saiu de uma festa bêbado, pegou no volante, e atropelou Maggie Armstrong. Mesmo após meses de dolorosa fisioterapia, Maggie anda mancando. Sua vida social é nula e uma bolsa de estudos para estudar no exterior - sua chance para escapar de todos e de seus olhares de pena - foi cancelada. Após um ano na cadeia juvenil, Caleb está livre... se liberdade significa censuras sem fim de um Instrutor Transicional e os olhos curiosos da cidade inteira. Voltar para casa deveria se bom, mas sua família e ex-namorada parecem pessoas estranhas. Caleb e Maggie são excluídos, taxados como "crimonoso" e "aberração".
Então a verdade vem à tona sobre o que realmente aconteceu na noite do acidente e, novamente, tudo muda. É uma jornada desolada e tortuosa para Caleb e Maggie, e ainda assim eles terminam encontrando conforto e força de uma fonte surpreendente: um do outro.

Em Tradução

Traduções Fromhell

Acompanhe aqui

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?mm=93735629&tid=5498897477452092052

Em Espanhol

FORO PURPLE ROSE

25d8bfe78456749f 

Return to Paradise

Livro 02

image

Maggie e Caleb foram atingidos pelo pior ano de suas vidas. Atropelada por um carro e terndo de continuar a sua vida com problemas em sua perna esquerda, Caleb pensou que Maggie nunca iria perdoá-lo. Mas ele ... se apaixonou. O que eles compartilhavam era real. Mas Caleb queria estar livre do passado e de um terrível segredo: ele não atropelou Maggie. Assim ele deixou Paradise e Maggie  para sempre.
Quando Maggie e Caleb, estão cada um em uma cidade diferente, não podem negar seus verdadeiros sentimentos.  Será que Maggie deixará Caleb ir embora  de novo? Ou Caleb enfrentará a verdade e voltara para o Paradise?

Lançamento Setembro de 2010

Sem Previsão de tradução

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...