Rachel Vincent – Série Werecats ou Shifters

Stray

Livro 01

clip_image002

Ficaram só oito castas/filhotes de mulheres werecats. . . E eu sou uma delas. Vejo-me como toda estudante graduada americana. Mas sou uma werecat, uma trocaformas, e vivo em dois mundos. Apesar das reservas de minha família e de meu orgulho, escapei à pressão de perpetuar minha espécie e fiz uma vida normal por minha conta. Até a noite em que um Extraviado atacou. Fui advertida a respeito dos Extraviados ,werecats sem Orgulho, constantemente em busca de alguém como eu: fêmea, atraente, e fértil. Afugentei-o, mas logo compreendi que dois de meus companheiros furtacor tinham desaparecido.

Tiamat World

25d8bfe78456749f

Rogue

Livro 02

image

Esta bem, os gatos nem sempre caem de pé...
Eu sei melhor do que a maioria. Desde que volte para o meu orgulho, tenho tomado grandes decisões e cometido erros ainda maiores: do tipo que se paga com vidas inocentes. Como a primeira e única mulher executora, tenho muito que demonstrar ao meu pai, ao orgulho e a mim mesma. E com vários gatos assassinados aparecendo em nosso território, estou trabalhando mais do que nunca, embora sempre encontro a energia para um pouco de diversão depois do trabalho com Marc, meu parceiro, tanto dentro como fora do serviço.
Mais nem todos os meus erros estão atrás de mim. Estamos começando a suspeitar que os mortos estão conectados a uma erupção de mulheres humanas desaparecidas e que todos eles parecem ser colocados aos meus pés, dois ou quatro, você escolhe. E uma terrível inscrição pode custar mais do que posso suportar...

Tiamat World

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...