Jaid Black – Série Trek Mi Q’an

Série Trek Mi Q'an

Fonte : www.jaidblack.com

Os guerreiros da Trek Mi Q'an são enormes, ferozes e perigosos.Muito altos e musculosos, eles não vão parar por nada para reivindicar as suas mulheres,só há uma mulher viva que pode biologicamente completar cada macho.

Atenção mulheres da terra !!!! Você nunca sabe quando você pode estar sendo caçada ...

Pelo menos não até que seja tarde demais...

A Nova Roupa da Imperatriz

Livro 1

Kyra e Zor

Trek 1

Na Terra nos dias atuais Kyra Summers é seqüestrada, pelo alto e densamente musculoso guerreiro do espaço que diz ser seu companheiro Sagrado. A vida no planeta Tryston é diferente e levará algum tempo habituar-se com as leis deste mundo que atendem ao hedonismo erótico e as mulheres que se deixam a subjugação sexual dos bárbaros que reclamá-las. Ninguém disse que o amor com um alienígena viria facilmente. Desfrute de aventuras picantes de Kyra e como ela se ajusta à vida e ao amor em outra dimensão.

 25d8bfe78456749f

Raptada

Livro 02

(Geris e Dak)

Trek 2

 Há apenas uma pessoa na Terra que importava para Geris Jackson e essa  pessoa é sua melhor amiga Kyra Summers (ver livro 01).Quando Kyra é raptada, o medo de Geris de que ninguem irá acreditar que um gigante de olhos azuis arrebatou sua amiga , faz que ela tente encontrar Kyra. Decepção após decepção, Geris começa a perder a esperanças.Ela então se surpreende quando um outro gigante lhe caça e afirma que ela é dele.

25d8bfe78456749f

 

Nunca um escravo

Livro 2.5

image

Ainda sem link

Sem Piedade

Livro 3

(Rem e Giselle)

image

Giselle McKenzie tremeu, inexplicavelmente, com o som de um rosnado baixo que repercutiu em todos os segmentos de sua consciência. Ela sabia que o homem sentado em frente a ela não poderia rter emitido esse som. No entanto toda vez que ele a tocava, ela ouvia o rosnar primitivo ….

25d8bfe78456749f 

 

Escravizado

Livro 4

(Kill e Marty)

image

Seus brilhantes olhos azuis convocaram a arma primitiva de seu alcance.Tremendo de medo, ela percebeu que tinha acabado de perder a única coisa permanenente  - a liberdade – e tinham se tornado Escravizados.

25d8bfe78456749f

Sem Saída

Livro 5

(Kara e Cam)

image

Kara Q’ana Tal foi prometida em casamento a Cam K’al Ra desde que ela tinha poucos meses de idade.Determinada a experimentar a liberdade antes do casamento, Kara foge de Cam e procura refúgio no planeta matriarcal de Galis.Com a benção do pai de Kara, o imperador (ver livro 01), Cam se decide a buscar sua noiva rebelde , determinado a reclamá-la para sempre.

25d8bfe78456749f

 Sem Medo

Livro 06 

(Jek e Brynda) 

clip_image002

Uma tímida bibliotecaria de hoje em dia, Brynda Mitchel, não leva uma vida muito excitante... ainda. O 5º livro conta-nos a história de Jek Q'an Ri e a captura de sua Colega Sagrada. Ela deve aprender a viver com ele através de uma viagem pela Terceira dimensão, onde Jek esta buscando a suas primas desaparecidas, uma dimensão perigosa e com povos estranhos

25d8bfe78456749f

Dementia

Livro 7

(Dee e General Zaab)

image

Dee Ellison é catapultada da Terra e acaba em um misterioso mundo alienígena que lembra muito o “Planeta dos macacos”. Os machos do planeta mantém as femêas como escravas sexuais. Mais assustador ainda é que um poderoso deste planeta está atrás de Dee….

25d8bfe78456749f

 

Naughty Nancy ou Raptada

Livro 08

Ainda sem link

Diabolica/ Travessa Dot

Livro 09

image

25d8bfe78456749f

Encontrados na Internet

4 comentários:

Larusha disse...

Atenção mulheres da terra !!! Os guerreiros da Trek Mi Q'an são maravilhosos, leiam !!!!

Milena disse...

oi! adoro o blog!!!
o link do 1º livro nao funciona,
queria começar por ele...
vc poderia arrumar?
vlw!!!
bjs

Lala disse...

Milena , Trek mi Quan 01 o link já está correto. Obrigado pelo aviso e espero q goste da Serie.Bjos.

Ada disse...

Funny
I kinda have lost my trust in Jaid, since the “Trek Mi Q'an” series. Loved "Breeding grounds", but the books keep becoming more and more unrealistic. I sure do hope I am wrong! But Jaid's stile is a superficial ... kinda "for stupid people" one. I really repeat: I HOPE I AM WRONG! But excuse me if I don't trust the commercial reviews all bloggers are giving away.
I will read this book too, and I promise you if I find it "insulting" I will not cover it up. I am sick of sugar-coating it!That is why I never "commercially bend" my reviews to my readers.
Thanks!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...