Sarah McCarty - Cowboys das Sombras (The Shadow Wranglers)

Caleb

Livro 01

image Allie sempre desejou o misterioso e sexy rancheiro, Caleb Johnson, mas ele nunca pareceu reparar nela.
Até a noite em que é atacada por um animal raivoso, e resgatada por um vampiro teriántropo ao que quase acredita reconhecer: o grunhido de barítono, os olhos hipnóticos, a inexplicável atração animal.
Isso se deve porque seu salvador é Caleb, e agora ele não tem outra opção que levar Ellie consigo ao mundo das sombras, para protegê-la de um homem-lobo rival da manada e para, ao fim, revelar seus verdadeiros sentimentos à mulher que tinha temido amar.


Tiamat World

25d8bfe78456749f 

Jared

Livro 02

image

Jared Johnson sempre foi uma força a ser contida, inicialmente, como um bandido e agora como um vampiro.

Preso em uma guerra entre imortais, ele não tem tempo a perder, mas quando uma vampira é atacada, ele não pode simplesmente ir embora.

Ele espera uma despedida rápida, mas o que ele recebe é uma mulher vulnerável, que o intriga e o seduz, e ao mesmo tempo guarda segredos que a mantém refém.

Raisa pode não ter extrema força física, mas ela foi capaz de sobreviver como um vampiro mais do que a maioria, mantendo a si mesma.

Mas isso está prestes a mudar. Forçada a aceitar a proteção de Jared, Raisa encontra cada vez mais dificuldade para resistir ao seu fascínio proibido, mantendo o segredo que poderia destruir a ambos.

Tiamat World

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...