Sherri L. King – Série Um Conto de Sherri L. King

Pendurado como um homem morto

Livro 01

Delicie-se com algum sexo no Halloween. Quente, é claro. Especialmente quando o zumbi é Tentador pendurado como um homem morto

image

Contar histórias assustadoras em um cemitério no Dia das Bruxas é uma tradição de que Yancy gozou por anos. É apenas um bom e assustador divertimento, até que um encontro casual com um isolado, abandonado sombrio a faz mergulhar em seu próprio apavorante conto com um zumbi do século 19.Conrad não é um morto-vivo, como Yancy aprende logo. De fato, depois de saquear sua despensa e colocar um pouco de carne muito necessário em seus ossos, ele se parece mais com seu próprio histórico antepassado. Aquele que talvez tenha conhecido antes... Então, o que uma garota moderna faria quando ela encontra um homem não morto-vivo em sua casa?

image

25d8bfe78456749f

Besta Sensual

Livro 02

image

Cuidado com o que você deseja...

Quando o carro de Angel morreu num cruzamento, durante a lua cheia, a meia-noite nem menos, ela deseja ardentemente que o carro demarrasse e a conduzisse nos poucos quilômetros restantes para casa dela. E ai vem Otto, uma besta "sexy" que "arranja" o carro e toma seu pagamento com o corpo de Angel, nus e prontos sobre o capô de seu velho Diablo. Isso é o que os diabos fazem, ao final.

Comércio.

Mas Angel aprende do seu erro tarde demais. Ter um carro sobrenatural com um motor permanentemente imortal é demais, mas seu corpo é um preço bastante íngreme para pagar.

Pena que isso não é tudo o que Otto quer.

image

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...