Gena Showalter – Série Tales of an Extraordinary Girl

Brincando com Fogo

Livro 01

clip_image002

Terra, Ar e Fogo deixaram de ser somente uma banda…

Acabar um trabalho em menos de três dias estava acostumado a ser minha grande virtude. Agora, de repente, sou capaz de lançar bolas de fogo, congelar sua bebida ou secar seu cabelo a quinze passos de distância e numa piscada.

Tudo começou quando este cientista colocou algo no meu café com leite gigante. Naturalmente, passei mal. No dia seguinte despertei com esse absolutamente ardente homem inclinado sobre mim. E ele me diz que: 1) que seu nome é Rome Masters; 2) que é um agente do governo; 3) que posso controlar os quatro elementos com meus pensamentos.

Ele parece ainda menos agradado por minha (aparentemente irreversível) transformação do que eu… porque agora ele terá que me matar.

Tiamat – World

25d8bfe78456749f

Duas Vezes Mais Quente

Livro 02

clip_image002[1]

Belle Jamison finalmente está começando a sentir como uma garota normal outra vez. Seu trabalho como investigadora paranormal vai bem, ela aprendeu a controlar suas habilidades super naturais (a maioria) e acaba de se comprometer com Rome Masters, o agente ultra-sexy que uma vez tratou de neutralizá-la! Mas planejar casamento nunca é fácil, especialmente quando a noiva continua queimando acidentalmente seu vestido. O noivo retorna de uma missão perigosa com uma perda de memória seletiva e o homem responsável agora quer Belle para o mesmo. Com a ex do Rome decidida a ganhá-lo de volta e uma nova banda de super vilões no horizonte, tomará todos os poderes de Belle, mais um pouco de ajuda de sua fiel companheira empática, para salvar o dia, resgatar o casamento e demonstrar que o amor verdadeiro vence tudo.

Tiamat World

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...