Lola Newmar - Série Scarlett Rose e os Sete Touros

Amando Scarlett

Livro 01

image

Depois de uma queda traumática e misteriosa de um penhasco, o que resulta em amnésia, a virginal Scarlett Rose de 21 anos é salva por sete irmãos cowboys sexy. Assustada e desorientada, ela se sente confusa quando imediatamente sente uma atração inexplicável e intensa para os lindos estranhos, incluindo um médico, um rancheiro misterioso soturno, um grupo de trigêmeos, e um par de gêmeos!

A realidade de Scarlett recebe outro soco quando ela descobre que seus heróis são, na verdade cowboys do Texas shifter de touros que afirmam que ela é sua companheira destinada a eles para toda a vida.

Os irmãos Lenox esperaram a vida inteira para encontrar a mulher que eles nasceram para compartilhar.

Sua companheira recém-descoberta ultrapassa seus sonhos.

Ela é linda, inteligente, e seus lábios vermelho-sangue conduz os seus touros bravos com paixão.

Mas esta Rosa amarela do Texas tem espinhos.

Ela exige nenhum contato dos homens que insistem em protegê-la da pessoa misteriosa que quer machucá-la.

E eles decidem que a única maneira de fazer sua companheira teimosa ficar é ter certeza de que ela nunca irá querer ir embora.

 25d8bfe78456749f

A Soberania de Leo

Livro 02

image

Scarlett Rose acaba de ter a noite de sua vida – sete sexy cowboys salvaram-na do perigo depois que ela foi empurrada da beira de um penhasco por alguém que ela confiava.

O problema é que Scarlett desenvolveu uma amnésia traumática e não consegue lembrar de nada sobre o acidente, incluindo o vilão misterioso.

E antes que ela sequer tivesse a chance de se recuperar, ela descobre que seus novos amantes são (shifters) homens que se transformam em touros Texanos e alegam ser ela sua companheira!

Agora, os gêmeos e trigêmeos devem ficar fora por uma semana, deixando-a com os dois irmãos Lenox mais velhos, Leo e Byron.

Leo é o cabeça da família Lenox, e agora, no fim de semana, ele está encarregado de Scarlett.

Ela está entusiasmada para aprender algumas lições do alfa, e juntos explorar uma outra camada da sexualidade recém-descoberta de Scarlett.

25d8bfe78456749f

1 comentários:

kauzinha disse...

Olá, teria como me dizerem se vcs tem a serie completa desse livro ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...