Jeaniene Frost – Série Night Huntress

Halfway to the grave

Livro 01

image

Flertando com a tumba…

Meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos com uma vingança, esperando que um desses mortos seja o seu pai – o responsável por por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, e é forçada a uma improvável parceria. Em troca pela ajuda em achar o pai dela, Cat concorda em treinar com o sexy perseguidor da noite até que os seus reflexos de batalha estejam tão afiados como as presas dele. Ela se surpreende que ela não acaba como o jantar dele – existem vampiros realmente bons? – Daqui a pouco Bones vai convencê-la que ser meio

morta não precisa ser tão ruim. Mas antes que ela possa aproveitar do seu status de kick ass caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora Cat terá que escolher um lado… e Bones está se tornando tão tentador quanto um homem com um coração batendo.

Comunidade Traduções de Livros

25d8bfe78456749f

One Foot in the grave

Livro 02

image

Você pode correr da tumba, mas não pode se esconder…

Meia-vampira Cat Crawfield agora é Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo dos vampiros desonestos. Ela ainda está usando tudo que Bones, o seu sexy e perigoso ex, a ensinou, mas quando Cat é marcada para ser assassinada, o único homem que a pode ajudar é o vampiro que ela deixou para trás. Estar por perto de Bones acorda as suas emoções, da injeção de adrenalina de matar vampiros lado a lado à paixão descontrolada que os consome. Mas com um preço em sua cabeça – procurado: morta ou meia-viva – significa que a sua sobrevivência depende dela se juntar com o Bones. E não importa quanto Cat tenta

manter as coisas profissionais entre eles, ela vai descobrir que desejo dura para sempre… e Bones não a deixará ir para longe de novo.

Comunidade Traduções de Livros

25d8bfe78456749f

At Grave’s end

Livro 03

image

Algumas coisas não ficam enterradas… no final do túmulo
Deveria ser o melhor momento da vida da meia-vampira Cat Crawfield. Com o seu amante morto vivo Bones ao seu lado, ela tem protegido os mortais dos mortos vivos criminosos. Mas, apesar de Cat usar disfarce após disfarce para manter sua verdadeira identidade em segredo para os sanguessugas, seu disfarce finalmente foi revelado, colocando-a em um perigo terrível.
Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo de uma vez por todas. Presa na mira de um vamp vingativo, mas determinada a ajudar Bones a parar uma magia letal de ser liberada, Cat está prestes a aprender o verdadeiro significado de sangue ruim. E os truques que ela aprendeu como um agente especial não vão ajudá-la. Ela terá de abraçar completamente seu lado vampiro.

Em tradução

Comunidade Traduções de Livros

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=25399156&tid=5498654686987268637&na=1&nst=1

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...