Série Raintree

Inferno

Linda Howard

Série Raintree - Livro 01

clip_image002

Duzentos anos depois do clã Raintree os derrotar e abandonar em uma pequena ilha do Caribe, os magos Ansara estão novamente elevando-se para enfrentarem seus inimigos mais inflamados. Apesar de seus extraordinários poderes e sua origem sobrenatural, os Raintree se integraram em grande parte ao mundo moderno. Eles são banqueiros, policiais, maridos, esposas e amantes na sociedade humana. Mas agora, de Nevada a Carolina do Norte, a batalha medirá a resistência de seu povo. Porá a prova suas ações e relações. E lhes imporá novas vidas que sequer podiam imaginar.

Como rei, depende de Dante Raintree proteger seu clã, mas seu coração —e talvez suas ações — podem ser fatalmente divididas quando Lorna Clay tropeça em sua vida.

Projeto Revisoras Traduções

25d8bfe78456749f 

Encantado

Linda Winstead Jones

Série Raintree - Livro 02

clip_image002

É mais do que um sobrenome, mais do que uma anotação na árvore genealógica. É uma marca do destino. Cada membro da família tem um presente especial, um dom de outro mundo.

Gideon Raintree, um detetive de homicídios, pode controlar a eletricidade e falar com fantasmas. Ele precisava controlar seus talentos, mantê-los escondidos para resolver seu recente caso – um implacável assassino em série comandado pelos obscuros magos Ansara. Mas primeiro, deve enfrentar sua reação a Hope Malory sua atrante nova parceira. Nunca planejou se apaixonar no meio da batalha. Com malvados os espreitando em cada canto, Gideon e Hope estão em uma corrida contra o tempo para salvar seu amor, sua família e o filho que acabam de conceber.

Projeto Revisoras Traduções

25d8bfe78456749f

Santuário

Bervely Barton

Série Raintree - Livro 03

clip_image002[4]

São mais que humanos e sempre estiveram entre nós...

Os Raintree, três irmãos com poderes sobrenaturais, devem enfrentar os magos Ansara que,

depois de serem derrotados duzentos anos atrás, rebelaram-se de novo para vencer seus inimigos.

Mercy Raintree guarda um importante segredo,

por isso, quando este é descoberto pelo mais poderoso dos Ansara, a sua vida e a da sua filha ficam em perigo.

O que Mercy desconhece é que se avizinha uma batalha entre clãs, que decidirá o futuro de todos.

Projeto Revisoras Traduções

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...