Christina Dodd - Série Darkness Chosen

Fragrância da Escuridão
Livro 01
image
Há mil anos atrás, Konstantine Varinski vagava pelas estepes russas.
Movido por seu desejo de poder, ele fez um terrível pacto.
Em troca da habilidade de mudar de um magnífico guerreiro para um cruel predador que caçaria seus inimigos e os mataria, ele prometeu sua alma – e as almas de seus descendentes – ao diabo.
Ann Smith ama seu belo e dinâmico chefe, Jasha Wilder, mas seu ousado plano de seduzi-lo dá errado quando ela se encontra com um lobo negro se aquecendo diante do fogo. Perante seu olhar horrorizado, o lobo se transforma no homem que adora.
Ela foge, ele a persegue, mas eles não podem escapar de seus destinos.
Porque Jasha é descente de Konstantine Varinski e Anne é a mulher destinada a quebrar a maldição que prende a alma dele. Para encontrar o paraíso nos braços um do outro, eles têm de enfrentar o inferno.
Projeto Revisoras Traduções
25d8bfe78456749f

 Toque da Escuridão
Livro 02
image
Bonito e poderoso, Rurik Wilder tem o poder de transformar-se em uma feroz ave de rapina.
Um dom que já causou morte e destruição, até que lhe oferecem a chance de se redimir.
Apenas uma mulher está em seu caminho.
Nas ilhas Orkney, Rurik chega a uma cova, ao mesmo tempo que a repórter Tasya Hunnicutt, uma bela escritora, determinada a vingar-se dos assassinos que assassinaram sua família.
Assassinos, que segundo rumores, têm poderes humanos que não deveriam nunca possuir...
Projeto Revisoras Traduções
25d8bfe78456749f

 Entre as Sombras
Livro 03
image
Abençoado (ou amaldiçoado) com a habilidade de transformar-se em uma pantera, e impulsionado por uma alma escura que aceitou como seu destino, Adrik Wilder abandona sua família e sua honra para levar uma vida de maldade com todos os vícios possíveis, incluindo seqüestrar Karen Sonnet para utilizá-la para seus propósitos egoístas.
Mas o espírito e a paixão de Karen fazem que se questione a força da maldição de sua família. E quando um novo mal surge, Adrik deve escolher se busca vingança contra seus inimigos e redime sua alma, ou se salva Karen de um destino pior que a morte.
Projeto Revisoras Traduções
25d8bfe78456749f

Entre as Chamas
Livro 04
image
O extremamente bonito policial Doug Black está decidido a encontrar sua família biológica, que abandonou-o sem nada, além de uma aterradora herança: a habilidade de transformar-se em um selvagem e dourado puma. Sua busca o leva até uma mulher tão destemida e exótica como seu nome. Firebird Wilder está muito familiarizada com os poderes sobrenaturais, e foge ao descobrir o segredo de Doug, deixando-o sozinho uma vez mais.
Porém, ninguém pode escapar de um puma selvagem na caçada. Quando ele a encontra, ambos devem decidir o que é mais poderoso: o amor  que os une... ou os segredos que ameaçam separá-los.
Projeto Revisoras Traduções

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...