Leah Brooke – A Companheira dos Alfas

clip_image002
Quando Lacey Roberts foi visitar sua amada madrinha, a última coisa que ela precisava era de mais problemas. Fugindo, e ajudando uma mulher e sua filha a desaparece, ela não pode se preocupar com mais nada. Mas os netos da sua madrinha são definitivamente problemas, com P maiúsculo.
Quatro Homens que decidiram que ela seria companheira deles. Companheira?
Tudo piora quando descobre que eles são Werewolfs, os alfas da manada e que sua madrinha a preparou a vida toda esperando por um momento como esse. E agora, como sair disto? Sua mente não aceitava perder sua liberdade, mas seu coração e seu corpo....
E eles não tinham nenhuma intenção de deixá-la partir.
Lars, Damien, Wes e Seth Tougarret são meios irmãos, alfas. Criados cada um por uma mãe diferente, elas lutavam pelo controle do Clã.
Quando seu pai morre em uma luta com o maior inimigo do Clã, a manada é dividida.
Mas com ajuda de sua avó eles aprendem que a tolerância é o caminho pra viverem em paz e cada um é alfa de sua própria manada.
Isto tudo acaba quando eles encontram Lacey e ficam chocados ao descobrir que ela é companheira pra todos eles.
Eles nunca aprenderam a compartilhar. Mas devem fazer isso muito rápido, ou perderam Lacey e o controle do Clã. Divididos entre o ciúme e a necessidade para acasalar e formar o laço que os unira para sempre, eles se deparam com um inimigo oculto e as ameaças do passado de Lacey.
Alguém quer matá-la e eles precisam protegê-la nem que para isso tenham que declarar guerra a outros werewofs..
Caçadoras de Ebooks
25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...