Ciar Cullen – A filha do demônio egípcio

clip_image002
Adivinhe quem vem para o jantar com dentes pontiagudos e tudo?
Professora Nefertari Smith, filha do Satanás Quinto lugar, pode ter apenas conhecido seu jogo. E, evidentemente, ela é um stalker.
Embora ela se esforçasse para esconder sua condição de "imortal", não impediu do belo pesquisador Jasper Grayson de encontrar seu caminho para sua porta. Se o Senhor Alto, escuro, e belo tiver conhecimento de sua herança demônio, ele pode expor sua família do segredo que não poderão pagar.
Jasper não está à procura de um tema de teste. Ele está procurando por uma parceira de vida que pode durar mais algumas décadas, uma qualidade essencial para um companheiro vampiro. Perfil genético de Tari que pode excitá-lo em formas mais do que uma. Ele só precisa de outra amostra de seu DNA para ter certeza que ela é o que ele procura. E sabe de uma maneira muito agradável para obtê-lo.
Um beijo, e de repente a névoa da luxúria torna difícil lembrar a advertência sobre vampiros e outros imortais. Mas logo as consequências da sua união são muito claras. A imortalidade de Tari se esvai, junto com sua vida.
A única maneira de salvá-la é falar com pai a verdade... E rezar a Satanás Quinto para estar de bom humor.
Grupo RR
25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...