Claudia Gray – Série Evernight

Sempre Noite
Livro 01
image
Em uma escola onde nada é o que parece. Dois jovens atraídos por uma força magnética. Um escuro e perigoso segredo. E apenas uma certeza: se entregar ao amor é brincar com fogo.
Este é o thriller romântico da literária estréia de Claudia Gray. É o primeiro de uma série destinada a jovens adolescentes.
Bianca, uma menina que vem de uma família de vampiros, e Lucas, um jovem Caça Vampiros, protagonizando uma história de amor muito perigosa, porém viciante.
Comunidade Traduções e Digitalizações de Livros
25d8bfe78456749f

Stargazer
Livro 02
image
Bianca cursa o colegial em um prestigiado internato para vampiros, Meia Noite. Há algo, no entanto, que a distrai de suas responsabilidades acadêmicas: ela está perdidamente apaixonada por Lucas, um membro da Cruz Negra, o clã de caça-vampiros mais poderoso da terra. Lucas estudou em Meia Noite no curso anterior, mas se viu obrigado a fugir quando descobriram suas verdadeiras origens. Agora faz mais de 6 meses que Bianca não tem recebido noticias suas, e já não está mais suportando sua ausência. Mas ainda há algo que pode complicar as coisas mais ainda para ela: um espectro apareceu em Meia Noite com a intenção de revelar os segredos mais obscuros de seu passado.
Comunidade Traduções e Digitalizações de Livros
25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...