Antologia Escola de Senhoritas

 

Inspirada na série “School for Heiresses” da autora Sabrina Jeffries, esta deliciosa antologia conta as histórias de quatro jovens mulheres que aprenderão que não existe nenhum manual sobre o amor...

Na Academia para Herdeiras, as lições vão muito além das aulas de etiqueta e de bordado. Além de ensinar a suas alunas como evitar os caçadores de fortunas, a diretora e fundadora Charlotte Harris inculca a radical ideia de que a mulher de recursos não precisa atar-se a nenhum homem... A menos que encontre um par conveniente e desejável. De modo que as lições na bela arte de adquirir um marido carinhoso e apaixonado formam parte do currículo nesta escola tão extremamente atípica. E à medida que se aproximam as férias, a senhora Harris enviará a suas jovens damas para casa com deveres personalizados que realizar. Retornarão estando mais próximas a encontrar alguém parecido ao marido perfeito?

clip_image002

O Presente do Mercador

Julia London

 

Grace Holcomb, filha de um rico comerciante, é enviada à escola de herdeiras da Senhorita Harris em Londres. Seu pai está determinado a subir na escala social casando sua filha com alguém importante, e nada melhor do que lhe dar uma camada de refinamento na melhor escola. Logo Grace é cortejada por dois pretendentes, um comerciante e um Lorde. A quem escolherá?

Tiamat World

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...