Elizabeth Amber – Trilogia Lordes Sátiros

“São os últimos de uma legendária linhagem da aristocracia de outro mundo, os Lordes Satyr, nascidos para a riqueza, o poder, e com um talento para o deleite sensual com o que os simples mortais somente sonham. Havendo lhes ordenado casar-se, estes homens apaixonados viajarão a Roma, Veneza e Paris e pelo caminho explorassem desejos tão desavergonhadamente perversos como completamente divinos.”

Nicholas

Livro 01

clip_image002

Nicholas só parece ser o que aparenta - o arrumado e próspero herdeiro de uma vinha na Toscana. Mas Nicholas é muito mais que isso, porque é um dos últimos de uma antiga linhagem de sátiros. E o rei moribundo do Else World não só quer que se case, mas sim que o faça com uma de suas próprias filhas - metade humanas, metade Fada - que é inconsciente de sua herança.

Nicholas não evitará seu dever de produzir herdeiros para proteger os legados sob seu comando, mas nunca planejou fazer de sua noiva sua única amante. A fome sexual e as destrezas sensuais de um sátiro são legendárias. Uma só mulher nunca o satisfará.

Ou isso é o que acreditava até que conhece Jane. Tão briosa como é fantasiosa, tão formosa como inocente, está entretanto determinada a obter que seu novo marido seja só dela e para isso está disposta a aprender cada um dos segredos deliciosamente carnais que ele conhece.

Adoro Romances em E-Books

25d8bfe78456749f

Raine

Livro 02

clip_image001

O irmão do meio, Raine, é sensual e estóico. Marcado por ter tomado uma esposa que não pode aceitar suas necessidades carnais, ele não quer se casar novamente. Mas o dever exige que ele cumpra sua promessa de se casar com a segunda filha do Rei Feydon, Jordan...

O leal sátiro começa sua busca que o conduz da Toscana à romântica Veneza, onde a bela noiva o espera, sem saber das delicias passionais que a aguardam. Raine é cuidadoso em não revelar sua poderosa sexualidade de sátiro, por medo de afastar mais uma mulher. Mas, sem que ele saiba, Jordan não é uma mulher comum e nasceu com um insaciável apetite para o amor. E conforme o coração de Raine começa a derreter por ela, como ele será capaz de esconder sua verdadeira natureza quando Jordan parece querê-lo tão impetuosamente?

Revisoras Independentes

25d8bfe78456749f

Lyon

Livro 03

clip_image002

Os irmãos mais velhos Nicholas e Raine já haviam localizado duas das irmãs e trouxeram-nas para a proteção de Sátir. Somente o terceiro permanece na grande busca... E agora Lyon começa.

25d8bfe78456749f

1 comentários:

angela disse...

Oi,tenho estado a adorar ler os Lordes Sátiros, já li os dois primeiros mas fiquei com uma duvida quando li o fim do livro de Raine, no fim tem um extra de um trecho de uma história que fiquei com vontade de lar mais mas não sei a que livro pertence ou se faz parte dos Sátiros. Será que alguém sabe?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...