Chloe Neill – Série Vampiros de Chicagoland

ALGUMAS GAROTAS MORDEM

Livro 01

image

Uma Sede Insaciável

Quase perdi minha respiração por causa da súbita corrida do fogo por meus membros, e tive que agarrar a parte de trás da cadeira para ficar em pé. Meu estômago apertou- Se, uma dor que subia em ondas por meu abdômen. Eu fiquei tonta e, quando eu toquei com minha língua numa ponta de um dente canino, eu pude sentir a mordIda afiada da fome.

Eu instintivamente traguei.

Eu precisava de sangue. Agora.

- Ethan. - Luc disse seu nome, e eu o ouvi sussurrando atrás de mim.

Uma mão agarrou meu braço, e eu estalei minha cabeça para olhar. Ethan esteva próximo de mim, grandes olhos verdes. - Primeira fome, - Ele anunciou.

Mas as palavras não significaram nada.

Eu olhei para baixo, seus dedos longos em meu braço, e senti novamente a qunte acendalha do fogo. Eu enrolei meus dedões do pé contra isto, divertindo-me com o calor disto.

Isto significava alguma coisa. O sentimento, a necessidade, a sede. Eu olhei para Ethan, arrastando meu olhar pelo triângulo de pele mostrado pelo botão aberto no topo de sua camisa, então, pela coluna de seu pescoço, pela linha forte de sua mandíbula, pelas curvas sensuais de seus lábios.

Eu queria sangue, e eu o queria dele.

clip_image002[4]

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...