Zena Wynn – Série True Mates

image

Verdadeiros Companheiros

Livro 01

Kiesha Morgan é uma grande-mulher de negócios racial que vive a vida sozinha. Sua vida está tudo sobre controle... Seu controle. Ela possui seus próprios negócios, seu próprio condomínio, e conduz suas relações do mesmo modo que ela corre seus negócios -- por suas regras. Qualquer homem que não gosta é bem-vindo a partir.

Alex Wolfe é veterinário e está na cidade de Refúgio. Ele também é um lobo, e o Alfa do grupo Raven. Ele tem estado esperando pela mulher que pode lhe completar, ser sua verdadeira companheira. Embora as chances de achar ela são mínimas, ele se recusa conformar-se com isso. Uma vez que ele a acha, ele nunca a deixará ir.

Seus mundos colidem quando Kiesha for pega fora de seu mundo bom, seguro e misteriosamente teleportada para uma clareira na floresta fora do refúgio. Ela está fora de seu elemento e coisas estão fora de seu controle.
A vida acabou de ficar um pouco mais interessante.

Grupo RR

25d8bfe78456749f


Mary e o Urso

Livro 02


A vida da Mary Elizabeth está numa espiral fora de controle. Sua irmã gêmea, Babs, foi morta em um acidente de automóvel. Seu cunhado enlutado decidiu que agora é um bom tempo para renovar seu romance de faculdade e sua saudável e dominadora mãe está exigindo que ela volte para casa e ser escrava, ah, e cuidar dela. O que é uma mulher faria? Conseguir fugir com astúcia! Ela aceita a promoção oferecida pelo melhor amigo, Kiesha Morgan, e muda para um Refúgio, NC. A última coisa ela quer ou precisa é de um homem. Ela já teve o bastante para sua vida.

Hugh Mosely é proprietário e cuida do Refúgio. Como um favor para Alex Morgan, bom amigo e alfa da"alcateia Raven", ele concorda em alugar o apartamento vazio acima de seu café-restaurante para Mary Elizabeth e a vigiar. Hugh também é um urso que está ativamente procurando por uma companheira,uma ursa pode cruzar com ele e continuar sua espécie quase extinta. Apesar de sua quase esmagadora atração instantânea para Mary Elizabeth, ele não tem interesse em fêmeas humanas. Infelizmente (ou felizmente?) Para eles, o laço de companheiros verdadeiros não importa com programas de trabalho pessoais.

Assista como os dois são apanhados na febre de acoplamento e tentam lutar contra a sua saída.

Grupo RR

25d8bfe78456749f 

Lobo de Nikolai

Livro 03

Uma lua azul está vindo, e para tomar forma Shannon McFelan, está tendo nada além de problemas. Algo que ela já tem o suficiente . Seu corpo misteriosamente tem estado entrando em Calor no pior momento possível. Levará todo a esperta em sua possessão para sobreviver a este ciclo lunar sem se achar acasalada.

O vampiro Nikolai Taranosky esperou séculos para sua Escolhida. Ele não se importa que Shannon é um werewolf, e ele sabe exatamente o que está errado com ela. É por causa dele que ela está com'Calor'. E pelo declínio da lua azul ela vai definitivamente ser acasalada ... por ele!

Grupo RR

25d8bfe78456749f 

Sorriso de Tameka

Livro 04

Deputado Chadleigh Wilson, antigo lobo solitário, para o grupo (ou alcatéia) de Raven, foi elevado entre os seres humanos na assistência social. Ele não sabe nada sobre companheiros de verdade, mas apenas um sorriso de Tameka Jones e ele soube que tinha que tê-la. Ele não vai fazer nada para reclamar ela. Uma vez que ela já é sua, ele vai fazer o que for preciso para mantê-la segura.

Tameka Jones é confundida por sua resposta ao deputado bonitão. Ela chegou ao Refúgio para simplificar sua vida. Em vez disso, ela se vê cercada por pessoas que pensam que são lobisomens, de todas as coisas, e agora a avó falecida está falando com ela. Mas Chad não é a única pessoa interessada em Tameka. Alguém quer a sua terra e está disposta a fazer qualquer coisa - até mesmo matar - para obtê-lo.

Grupo RR

25d8bfe78456749f

O Futuro de True Mates

História de Carol and Mark(Um Natal dos Verdadeiros Companheiros)

Shayla and Rory (Reivindicando Shayla)

História de Rome

Bull and NeeCee

História de Conor

image

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...