Sidney Croft - Série ACRO

Cavalgando a Tempestade

Livro 01

image

Ele pode comandar os raios de acordo com sua vontade. Sair sem ferimentos do centro de um tornado. Despir uma mulher até mesmo de suas defesas através da pura força de sua sexualidade. Ele é lindo, perigoso e o alvo da parameteorologista Haley Holmes última missão. Haley foi enviada aos bayous da Louisiana para investigar o fenômeno conhecido com Remy Begnaud – um homem com um dom que não queria: a habilidade de controlar a fúria da tempestade. Mas mesmo uma mulher treinada em fenômenos bizarros do tempo não tem defesas contra o poder eletrificante do ex-Navy SEAL… um poder que seus inimigos matariam para controlar.

Com sua agência controlando todos os movimentos deles, o trabalho de Haley é seduzir Remy, ganhar sua confiança – e ajudá-lo a dominar seu dom extraordinário. Mas quem irá protegê-la desse amante voraz que está introduzindo-a em um novo mundo de emoções eróticas – um homem que se torna cada vez mais insaciável com cada mudança no tempo? Haley sabe que uma grande tempestade se aproxima – e com ela virão inesperadas delícias. Mas a tempestade também irá desatar seus maiores medos: um inimigo disposto a destruir Remy. E o maior medo de todos – apaixonar-se por esse homem magnífico e depois ter de traí-lo.

25d8bfe78456749f

6 comentários:

Alê disse...

oi,
gosto muito do seu blog, acompanho a pouco tempo e gostaria de saber se você tem a sequência dessa série Acro do Sydney Croft?

Obrigada e parabéns pelo blog.

Lah disse...

Oi, Alê, desculpe a demora...
O ACRO 02 - Uneashing to Storm está sendo traduzido por um grupo muito bom nas redes sociais, eles ainda estão no capítilo 8 , então vai demorar um pouquinho, mas log que sair eu divulgo aqui...
Mil Beijos..

Lah disse...

Desculpe é Unleashing the Storm

Unknown disse...

Oi, mto bom o seu blog,uns livros tem alguns livros difíceis de encontrar... Gostaria de saber se vc tem o livro reencontro Mortal de JD Robb em versão revisada. Obrigada

Pri

Unknown disse...

Oi. Gostaria de saber se vc tem o livro Reencontro Mortal de JD Robb revisado.

Obrigada

Tamires Mazin disse...

E agora? Ainda estão traduzindo ou já tem como baixar? Bjos! Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...