Spoillers -Nalini Singh - Série Guild Hunter - Archangel's Consort

image

image

"Fazendo um ninho, Caçadora? "Rafael perguntou  ontem a noite enquanto ele estava encostado no batente da porta.
"É o que os caçadores fazem." Ela tinha um sentimento sentido profundamente enraizado da casa seria ainda mais crucial nesta nova vida. "Mas", ela acrescentou, "você já criou o ninho." Esta casa, para todas as suas dimensões, não era nada como a elegância fria da Torre. Aqui estava calor e beleza, um lugar onde ela pode entrar em colapso na cama e se aconchegar no cobertores.
"Então o que é isso?"
"Estou marcando um pedaço da casa como meu próprio território."
Uma pausa legal. "Não vou permitir que você coloque  distância entre nós, Elena".
Ela viu que aquele que vem, foi mais do que pronto para entregá-lo. "Eu preciso de um lugar onde eu possa bater com a porta na sua cara quando eu estou louca. Tenho certeza que nós dois prefeririamos que o local aqui e não em outro lugar. "
"E vou ser convidado para esta parte do ninho?"
"Talvez." Ele deu a ela um olhar não muito divertido.

image

"Do que você gostaria de me chamar?"
Isso a fez parar. "Marido" era muito humano, "parceiro" factualmente errado para um ser tão poderoso como um arcanjo, "companheira" ... talvez. Mas nada disso estava certo. "Meu", disse ela finalmente.
Ele piscou e quando ele ergueu os cílios mais uma vez, o azul era fogo líquido. Sim, isso vai fazer. "Mas, para consumo público, você é minha companheira."
"Consorte", ela murmurou, gosto da palavra, a sensação é de forma. "Sim, que se encaixa."

image

“Pela primeira vez em sempre, ele ficou surpreso ao silêncio.Não por suas palavras, mas pela ternura em suas mãos, a preocupação em seus olhos.Ele era um arcanjo.Ele havia sido ferido muito, muito pior, e deu de ombros. Mas então, não havia nenhuma mulher beijada pelo sol e de olhos cinza tempestade para destruir ele por se atrever a meter-se ferido."

image

Ao contrário Illium, que mesmo com suas asas marcante e olhos de ouro, conseguiu andar entre os mortais, Aodhan nunca caberiam facilmente a este mundo. Ele foi cortado no gelo espumantes, suas asas tão brilhante como a quase doer os olhos humanos, o seu rosto, sua pele parecendo ser criados a partir de mármore coberta de ouro branco.
Michaela, que devora os homens, disse uma vez de Aodhan, "Beautiful, mas muito frio, aquele. Ainda assim, eu gostaria de mantê-lo como gostaria uma pedra preciosa. Não há outro como Aodhan no mundo. "
Mas Michaela viu apenas a superfície.
Rafael foi até a beira do espaço que não tinha grade, correndo os olhos sobre a sua cidade. "O que você descobriu?"
Aodhan apertou suas asas para evitar qualquer contato, ele chegou a ficar à esquerda de Rafael. "Eu não consigo entender", disse ele ao invés de responder ", como você pode viver cercado de tantas vidas." Underlay Uma curiosidade gritante cada palavra sua.
"Muitos não conseguem entender a sua preferência para a solidão." Viu como um número de anjos vieram para os desembarques em balcões mais baixos, as suas asas silhueta contra o céu noturno. "Você me surpreende com esta visita, Aodhan." O anjo era um dos Raphael Sete por um motivo, mas ele também foi danificado.

imageimage

Se tiverem interesse no livro em inglês

Envie um e-mail para

sonhosdeumaleitora@hotmail.com

4 comentários:

Gabriela Ramos ॐ disse...

esse é o terceiro livro da serie? você ira traduzi-lo? adorei essa serie esta de parabéns pelo blog! *-*

Lah disse...

Oi, Gabriela !!!
Sim este é o terceiro livro da série e adorei saber que gostou do blog, mas infelizmente não faço as traduções , mas não se preocupe há um grupo nas redes sociais já traduzindo o 2º e eles logo , logo vão começar este... Eu só tenho ele em inglês, caso queira tentar ler me avise:
sonhosdeumaleitora@hotmail.com
Mil beijos..

drika disse...

Mega anciosa pra ler o livro 3 rsrsrsrs,,,,,vai demorar muito pra traduzir ????bjssssssssss

Juliα Simαs disse...

Eu já li o 1 e o 2 , To louca pra ler o terceiro nem que seja em inglês manda pra mim ? Andressa.Vecchi@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...