Christine Feehan – Série Caminhantes Fantasmas

 

“Nós somos os Caminhantes Fantasmas, nós moramos nas sombras /O mar, a terra, e o ar são nossos domínios /Nenhum companheiro caído será deixado para trás / Nós somos leais e temos laços de honra / Somos invisíveis para nossos inimigos / E nós os destruímos onde nós os achamos / Nós acreditamos em justiça e nós protegemos nosso país e aqueles incapazes de proteger a si mesmos / O que vai não visto, desconhecido, e desconhecido / Somos Caminhantes Fantasmas / Existe honra nas sombras e somos nós / Nós nos movemos em silêncio completo na selva ou deserto / Caminhamos entre nosso inimigo não visto e desconhecido / Notável sem som e difunde para os ventos / Antes de eles terem conhecimento de nossa existência / Nós juntamos informações e esperamos com paciência infinita / Para aquele momento perfeito entregar a justiça rápida / Nós somos ambos misericordiosos e impiedosos / Nós somos inexoráveis e implacáveis em nossas soluções / Nós somos os Caminhantes Fantasmas e a noite é nossa “

“Agora é dever e responsabilidade cuidar destes homens aos que o Dr. Whitney tanto prejudicou e lhes ensinar a viver com suas incomuns habilidades ao mesmo tempo que lhes ajuda a conservar a vida.”

Jogo Sombrio
Caminhantes Fantasmas
Livro 01
clip_image002
A doutora Lily Whitney foi às instalações de pesquisas dos laboratórios Donovan, a pedido de seu pai para o ajudar em suas investigações, mas, a repentina morte de seu pai a deixa à frente de um estranho experimento centrado nas habilidades psíquicas que parece estar provocando a morte dos sujeitos de investigação.
Agora é seu dever e responsabilidade cuidar destes homens que seu pai tanto prejudicou e ensiná-los a viver com suas incomuns habilidades de uma vez e os ajudar a conservar suas vidas.
Digitalização: LibrosLibrosLibros
Disponibilização: Denise Ferreira
Revisão: Gis
Formatação: Gisacb4
PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES
25d8bfe78456749f

Jogo Mental
Caminhantes Fantasmas
Livro 02
image
Possuidora de um extraordinário presente de telequinesia, Dahlia O’Blanc passou sua vida isolada de outras pessoas. E justamente quando pensa que finalmente obteve um pouco de aparência de paz, seu mundo bem orquestrado se vem abaixo, derrubando-se…
Por uma razão que ela não pode adivinhar, transformou-se no alvo de mortíferos assassinos. Repentinamente nenhum lugar é seguro… nem sequer o refúgio secreto que ela estabeleceu faz muito tempo. Agora ela deve confiar em Nicolas Trevane… um guerreiro perigoso enviado para rastreá-la e protegê-la. Juntos geram um calor abrasador que Dahlia nunca imaginou que fosse possível. Mas ela pode confiar neste homem com seus segredos… especialmente quando algumas pessoas matariam por pôr suas mãos sobre eles?
Disponibilização/Tradução: YGMR
Revisão: Rosilene
Revisão Final: Tessy
Formatação: Gisa
Projeto revisoras traduções
25d8bfe78456749f
Jogo Noturno
Caminhantes Fantasmas
Livro 03
clip_image002
Gator Fontenot, pertencente ao esquadrão paranormal das Forças Especiais, não pode negar-se a um urgente pedido de resgatar à escorregadia Íris Johnson, uma vítima das mesmas experiências horrorosas que alteraram ao Gator. Agora sendo livre, é uma arma com inimagináveis poderes destrutivos, uma bomba de tempo ambulante empenhada em obter vingança nos sufocantes pântanos de Nova Orleans enquanto é perseguida por um escuro assassino. O trabalho do Gator é encontrar Íris. Mas podem duas pessoas obcecadas por violentas traições confiar na paixão que logo se acende entre eles? Ou um deles está jogando com o outro um sedutor e mortal jogo noturno
Disponibilização: Denise Ferreira
Revisão de Tradução Esp./Port.: Irany
Formatação: Edna Fiquer
Distribuição: Projeto Revisoras_Espanhol
25d8bfe78456749f
Jogo do Depredador
Caminhantes Fantasmas
Livro 06
clip_image002[8]
Depois de ser torturado, o Ex-SEAL e Caminhante Fantasma, Jess Calhoun, retorna a sua cidade natal em Sheridan, Wyoming, onde possui uma estação de rádio local. Suas intenções são viver tranqüilamente, escrever canções e realizar sua fisioterapia.
Saber Wynter responde a um anúncio para a estação de rádio… o trabalho noturno perfeito para ela. É afortunada ao alugar de Jess, o segundo andar da estação, onde também pode trabalhar como uma dona-de-casa de meio expediente.
Jess passa a maior parte de seu tempo encerrado e isolado em seu escritório privado. Mas frente à fragilidade e inocência de Saber desperta em sua alma, o poderoso desejo de protegê-la, cuidá-la e… amá-la.
Disponibilização/Tradução: Gisa
Revisão: Rosilene Xavier
Revisão Final e Formatação: Sarah Gomes
Projeto revisoras traduções
25d8bfe78456749f

1 comentários:

yohana disse...

oi como vai? tentei fazer dowload os caminhantes fantasmas o terceiro nao ta dando.pode me enviar por e.mail .ja frequento o blog esta em meus favoritos,tudo de bom beijo e fique com deus...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...