Michele Hauf – Algoz de Anjos

image

Durante toda a vida, Eden Campbell sonhara com anjos... mas nenhum deles era como aquele que a atacou. Agora uma musa, ela terá de conceber a cria de seu agressor... O futuro de Eden lhe prometia o apocalipse. A quem ela poderia recorrer senão a Ashur, um belo matador de anjos? Mas a sua proteção tinha um preço. Ashur não era um homem... nem um anjo: era um demônio, invocado do mundo inferior para matar seu agressor. Ele podia cometer qualquer pecado, mas não podia se apaixonar. No entanto, essa era a única coisa que Eden queria dele. Como escolher entre uma sentença de morte e uma vida sem Ashur?

25d8bfe78456749f

Castas - Lançamentos 2011

 

Espero que gostem das novidades...Beijos a todas as apaixonadas por essa série maravilhosa....
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Em 5 de ABRIL , já foi lançado em inglês a Promessa de Navarro.

" Mica Toler é a melhor amiga da lobo / coiote raça híbrida Cassie Sinclair. E agora Mica está sendo arrastada para o seu mundo (das castas) de maneiras que ela havia orado que nunca seria, quando o lobo raça encantadora Navarro faz jus à promessa que ele fez em uma noite escura e explosiva.
As raças garantiram que nenhum mal viria para Micah Toler, mas nunca permitiu seu fascínio sensual com Navarro Blaine.Indiferente, frio e misterioso, ele a chama como nenhum homem jamais fez. Mas nunca Micah quis isso.Ela tinha seus próprios sonhos, seus desejos, e ser perseguida e seduzida por uma raça de lobo que não fazia parte desse plano.
Agora ela sabe que sua vida está em perigo.Navarro sabe é que ela é sua companheira e que a criação e formação que o criou está a ser desfeito, em seu desespero para reivindicar uma mulher que se recusa a ser reivindicada.
Ele tem seu corpo. Ela implora seu toque. E como a convergência de raças do passado vai se levantar para assombrar Navarro de maneiras que ele nunca esperou."


E em Outubro vai sair a história de Lawe e a cunhada de Jonas e mercenária, Diane Broen.

Outubro 2011
LAWE'S JUSTICE
Você esperou por ele. Você pediu por ele.E agora, é hora para a história da raça de leão que tem tentado a sua imaginação e seu coração.
Lawe's Justice…A Justiça de Lawe ...

O calor do acasalamento dá-lhe um frio na barriga.Ele faz seu estômago apertar.Faz moer seus dentes . Não é porque ele quer evitar.Com certeza não, porque ele está procurando por ela e não pode encontrá-la. Não, é a mulher que ele sentiu é a sua companheira, a mulher que o torna cada vez mais insano quando seus caminhos se cruzam. A única mulher que ele sabe que nunca poderá domar. A irmã da companheira de Jonas a mercenária, Diane Broen. E ele não quer dizer mercenária no sentido monetário.Oh diabo não, ele não poderia ser que uma sorte danada. Diane é a comandante de um pequeno grupo de rudes soldados do sexo masculino. Uma mulher que vive na borda, e ameaça puxá-lo com ela.

Novembro 2011
Uma novela felina como presente antecipado de Natal chamada:
VIGÍLIA DO SONO DO TIGRE

Ele é um primitivo. Sua genética está embutida. Ele é um cumpridor da lei, confiável membro da pequena comunidade que ele faz parte e está determinado a assegurar que o animal dorme dentro dele. Até que o par acasalado, Justiça Lawe e Diane Broen passou ppela calma, pacífica e pequena vila que ele reivindica como sua e com a sua chegada, o sangue começa a jorrar.Agora, como xerife, ele tem de encontrar um assassino, manter o seu animal escondido, e tentar encontrar uma maneira de dar sentido a fome súbita, a dominação violenta, e a pura necessidade animal de marcar a única mulher que ele jurou que ele tinha ficar longe.. A mulher que o assassino fixou os olhos...

E para 2012 L. L. deixou este recado para nós leitoras ansiosas...

Você acha que eu tinha esquecido as raças?
Nunca. Eles não me deixaram.
Há pelo menos dois livros de nova geração que vem depois da novela, no Natal de 2011.

WAKE THE SLEEPING TIGER – Feline – Bengal Tiger
STYGIAN'S HONOR – Wolf


Eu espero que você me perdoe por não ter incluído blurbs neste momento, mas todos nós sabemos como são as raças. Eles adoram quando eu lhe digo, em geral, que os livros são sobre.Isso lhes dá a chance de mudá-la um me se eu quero que eles ou agora. Prometo, como estou mais perto de escrever cada um, porém, eu definitivamente vou deixar você saber mais sobre ele.
Obrigado por ler as páginas do Coming Soon, e eu espero que você esteja tão animado quanto eu sobre os livros futuros.
L. L.


Fonte: Site oficial da autora

"trad. livre do Google Tradutor"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...