O ♫ღ* Sonhos de uma Leitora*♫ღ comemora 2 anos !!

Sonhadores e Sonhadoras,
Hoje é uma data muito especial!!!
24 de janeiro de 2012
O ♫ღ* Sonhos de uma Leitora*♫ღ  comemora 2 anos !!

E eu só tenho a agradecer  à vocês pela participação, mesmo sendo apenas uma passadinha pra ver as novidades, agradeço aos 94 seguidores que o blog conquistou e as 159.499 visualizações de página que recebi até hoje, pelos comentários, sejam elogios, dicas e críticas, que auxiliaram na formação do ♫ღ* Sonhos de uma Leitora*♫ღ.

Então por vocês que fazem o ♫ღ* Sonhos de uma Leitora*♫ღ decidi não deixar esta data especial passar em branco, mas ( sempre tem um mas…) , como o blog  foi criado para que eu possa  compartilhar e valorizar  os presentes maravilhosos que eu encontro na net ( acompanho vários grupos e vivo xeretando os blogs também )e que é fruto da muita boa vontade de pessoas que também amam ler e por esse motivo revisam e traduzem , vou esclarecer que  o motivo pelo qual  não tenho atualizado o blog são:

1-  As séries pelas quais sou muito, muito mesmo apaixonada estão com grupos que por serem muito perseguidos pelas editoras e por outros grupos e pessoas , decidiram não mais deixar que sejam divulgados ou encaminhados para fora dos integrantes do mesmo grupo. O qual como pedido eu respeito e compreendo os motivos…Ex: Midnigh Breed –Lara Adrian, IAN- J. R. Ward e outras…

2 – Ataques, difamações e bate- boca virtual  me deixam chateada e  me desanimam a continuar de vez em quando… ( sem mais comentários sobre o assunto!!)

3 – Fora todo o problema com os provedores de hospedagem e compartilhamento na internet…

4 – Falta de tempo mesmo pra deixar tudo do jeito que eu gosto…

Felicidades pra todos nós e que nossos sonhos sejão maravilhosos…
Beijos da Lღlღ

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...