Nalini Singh - Archangel's Kiss ( em Português)

image

A caçadora de vampiros Elena Deveraux acorda de um coma de um ano para se encontrar transformada—um anjo com asas da cor da meia-noite e amanhecer—mas seu corpo frágil precisa de tempo para se recuperar antes de ela poder lutar. Seu amado, o estonteantemente perigoso arcanjo Raphael, está acostumado a estar no controle—especialmente quando se trata da mulher que considera dele. Mas Elena nunca se deu muito bem com autoridade…
Eles mal começaram a se entender quando Raphael recebe um convite, da arcanjo Lijuan, para um baile. Recusar seria um sinal fatal de fraqueza, então Raphael precisa preparar Elena para o voo para Pequim—e para o pesadelo que os aguarda lá. Antiga e sem consciência, Lijuan tem um poder que a liga à morte. E ela organizou as mais perfeitas e mais horríveis boas vindas para Elena…

25d8bfe78456749f

Jenika Snow - Série Luxúria Sombria

image

Um Gosto de Sangue

Livro 01

Sophie é uma acompanhante.

É oferecida a ela uma oportunidade única para entreter um grupo de ricos e prestígiados homens.

Isto não é nada até ela descobrir quem e o que vai entreter, ai ela entende porque nenhuma das outras meninas quis assumir o cargo. Não é apenas um homem que ela terá que entreter, mas quatro vampiros completamente desenvolvidos.

Mas quando ela realmente satisfaz os quatro irmãos vampiros é que ela percebe o que está em sua cabeça.

Ela não apenas dará a si mesma, eles também têm uma oferta para ela, que ela pode não ser capaz de recusar.

25d8bfe78456749f

Serie Luxuria sombria

1 º – Um gosto de Sangue - Distribuído

2 º – A Súplica - EmTradução

Antologia Rapidinhas Travessas - Cidade do Pecado

clip_image001[4]

Cidade do Pecado - Rena Marks

Kelly Morgan levou seu melhor amigo Vince de férias para a Cidade de Pecado, para ele recuperar-se do fim de seu casamento. Mas pecado, luxúria e álcool não se misturam; especialmente quando você estiver compartilhando um quarto com um sensual e musculoso fisiculturista. Um que sabe dançar e se mover, que faz Kelly se perguntar como? Um que tem uma pele lisa e bronzeada, que anda pelo quarto do hotel só de cueca…e nada mais.

25d8bfe78456749f

Antologia Rapidinhas Travessas - Assombrada pelo Passado

clip_image001

Assombrada pelo Passado - Riley Ashford

Twila passou o melhor verão de sua adolescência no Miller’s Lake. Ela nunca esqueceu a noite em que viu a Noiva fantasmagórica se mover sobre a água, ou o motivo pelo qual estava dentro de um barco velho e deteriorado — sua primeira paixão verdadeira, Kyle Danport. 

Dez anos mais tarde, ela decide que o Miller’s Lake é o lugar perfeito para sua convalescença emocional. Ela descobre que o garoto e o fantasma há muito se foram, mas parece que nenhum deles partiu. Ambos querem algo — a Noiva, resolver um mistério de cinqüenta anos, e Kyle, terminar o que eles começaram há muito tempo, naquela noite iluminada pelas estrelas…

25d8bfe78456749f

Divulgando Sonhos: Sorteio O Beijo da Meia Noite

O Blog Romances in Pink e a editora Universo dos Livros apresentam mais um sorteio para os seguidores do blog: O Beijo da Meia-Noite,de Lara Adrian.

Se você caro sonhador quiser participar deste sorteio click na imagem a cima. Conheça este blog maravilhoso…E Boa Sorte…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...