Book Trailer - Série Meredith Gentry - Laurell K. Hamilton

 

Como prometido, aqui está o trailer de uma das séries que estou louca pra ler a  continuação ( o livro 7 e 8 já foram publicados nos EUA em 2008 e 2009).

Série Meredith Gentry ou Merry Gentry da escritora Laurell K. Hamilton

Recomendo, é uma série super, mega, hiper hot, com personagens maravilhosos, com homens lindos e mágicos, tem ménage, quarteto, quinteto, aff…, tem homem e sexo de montão…e uma história de fundo que faz vc querer acompanhar…

Swallowing Darkness

Livro 07


Eu sou Meredith, princesa das fadas, dona do poder de carne e sangue, e eu finalmente estou grávida ... de gêmeos, e o pai é o meu guarda real. Apesar de meu tio, Taranis, o Rei da Luz e Ilusão, afirma ser o verdadeiro pai desde que ele me abduziu da minha casa, me enganou, e me estuprou. E agora, meus guardas são acusados por ele como sendo uma ameaça aos meus filhos que ainda não nasceram.
Gerar um herdeiro colocou-me a meio caminho do trono da minha tia, muito mais perto de governar a Corte Escura... e muito à frente de seu filho, meu primo Cel, nesta corrida. Agora eu preciso ficar viva para ver os meus filhos nascerem e reivindicar o meu lugar como rainha.
Mas nem todos no mundo das fadas estão felizes com a notícia, e os conspiradores de cada corte tramam contra mim e os meus. Eles tentam tirar-me dos meus guardas, meus amantes, com palavras envenenadas ou com armas brancas. Mas, no entanto, tenho pessoas que me apóiam, e até mesmo amigos entre os goblins e os sluagh, que permanecem fiéis a mim.
Eu sou Meredith NicEssus, e aqueles que me desafiam ou tentam me destruir, destinam-se a pagar um preço terrível ... porque eu realmente sou filha do meu pai. Para proteger o que é meu, eu sacrificarei qualquer coisa ... mesmo que isso signifique menear uma grande batalha contra os meus inimigos mais sombrios e tomar a decisão mais importante jamais realizada por uma princesa das fadas.

Em processo de tradução , sem previsão.

Grupo tradutor não permite divulgação em bogs, sites ou e-mails .

Divine Misdemeanors

Livro 08

Sem sinopse traduzida….

Sem previsão.

Grupo tradutor não permite divulgação em bogs, sites ou e-mails .

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...