Nalini Singh - Archangel's Kiss ( em Português)

image

A caçadora de vampiros Elena Deveraux acorda de um coma de um ano para se encontrar transformada—um anjo com asas da cor da meia-noite e amanhecer—mas seu corpo frágil precisa de tempo para se recuperar antes de ela poder lutar. Seu amado, o estonteantemente perigoso arcanjo Raphael, está acostumado a estar no controle—especialmente quando se trata da mulher que considera dele. Mas Elena nunca se deu muito bem com autoridade…
Eles mal começaram a se entender quando Raphael recebe um convite, da arcanjo Lijuan, para um baile. Recusar seria um sinal fatal de fraqueza, então Raphael precisa preparar Elena para o voo para Pequim—e para o pesadelo que os aguarda lá. Antiga e sem consciência, Lijuan tem um poder que a liga à morte. E ela organizou as mais perfeitas e mais horríveis boas vindas para Elena…

25d8bfe78456749f

1 comentários:

J/Anny disse...

Ha, eu li esse livro tem uns dias já, mas garanto pra quem não leu, ele é otimo!!!!! Alem de intrigas, poderes +-, tem caças como não tinha visto em outros livros, e o mais legal de tudo: o Arcanjo!!!!!Babem...ate eu derreteria com um cara daqueles, para quem gosta de livros assim esse é maravilhoso, imagine voce ter de lutar contra seu proprio desejo, que só de olhar pra o cara suas pernas deretem??? Tente ser caçadora assim!!!!kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...