Stormy Glenn - Série Herança de Cowboy

Legado de Amor image

              Livro 01

clip_image002image

Nyssa Dupre sempre foi diferente. Ela tem se mudado de cidade em cidade a maior parte de sua vida, sempre sem ser aceita por quem ela era ou pelo que podia fazer.

Descobrir que sua família vem do Vale Applegate e que ela herdou a propriedade da família, só traz mais problemas. Significaria que ela tinha finalmente que se acomodar em algum lugar e aceitar o fato que em Vale Applegate, sua habilidade de manipular o ar, tornava-a uma pessoa normal.

A viagem de diligência da Filadélfia ate Vale Applegate traz mudanças em sua vida, que ela nunca imaginou. Começando com o extremamente bonito e sensual Sheriff Lucas Nash.

Lucas é diferentemente de qualquer homem que ela já encontrou. Além de ser dominante e sensual como no inferno, ele decide que Nyssa é a mulher perfeita para ele e seus dois irmãos, Royce e Ian. Para eles, e o resto do Vale Applegate, é normal compartilhar uma mulher.

Mas existem aqueles que têm seus próprios planos para Nyssa. Ela conta com Lucas, Royce, e Ian protege - lá. Mas será que eles podem salva-lá de pessoas que não aceitarão um não como resposta?

 25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...