Gena Showalter - Série Atlantis

 Coração do Dragão

Livro 01

clip_image002

O mundo de Grace Carlyle estava a ponto de mudar…

Entrando na selva seguindo o rastro de seu irmão desaparecido, Grace nunca esperou encontrar um mundo secreto povoado por monstros mitológicos… nem guardado por um espadachim cuja beleza envergonharia aos homens mortais.

Darius en Kragin pertence a uma raça de guerreiros mutáveis, nascidos para guardar Atlantis e matar a todos os viajantes que entram em suas fronteiras. Contudo, quando Grace irrompe em seu reino, encontra a si mesmo tentado a trair seu secular voto.

Agora seu proibido amor unirá seus mundos ou os separará?

25d8bfe78456749f

A Jóia de Atlantis

Livro 02

Toda Atlantis procura a Joia de Dunamis, cuja lenda afirma que pode derrotar qualquer inimigo.
Grayson James, o agente humano ultra secreto, que trabalha na Agência de Investigações Paranormais tem ordens de manter a joia afastada de mãos erradas… Ou destruí-la.
O que ele não sabe é que essa Joia é uma mulher, não uma pedra! Mas uma vez que encontra essa joia preciosa, destruí-la é a última coisa que tem em mente...
Jewel, parte deusa, parte profetisa, é um objeto nas constantes lutas de poder em Atlantis. Ela necessita da ajuda de Gray para obter a liberdade e manter ocultos os segredos de suas origens misteriosas.
Gray necessita de sua sabedoria para rastrear os monstros de Atlantis. Mas a necessidade se transforma em amor enquanto lutam com demônios, dragões, vampiros… e uma profecia que diz que o vínculo entre eles poderia destruir a ambos.

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...