Nalini Singh – Série Psy- Chagenling

Escrava da Sensação

Livro 01

image

 Mergulhe em um mundo dilacerado por uma raça com fenomenais poderes pisíquicos — e um vazio no lugar do coração.
Humano e animal, Lucas Hunter é um changeling faminto pelas emoções que os Psys desdenham. Depois de séculos de co-existência desconfiada, essas duas raças estão agora prestes a entrar em uma guerra, devido aos brutais assassinatos de várias mulheres changelings. Lucas está determinado a encontrar o assassino Psy que mutilou um membro de seu Clã, e Sascha é a porta de entrada para esta sociedade tão fortemente fechada. Mas ele logo descobre que essa fria Psy é muito capaz de paixão – e que o animal que vive dentro dele está fascinado por ela. Presos entre seus mundos conflitantes, Lucas e Sascha devem permanecer ancorados a suas identidades – ou sacrificar tudo para experimentar essa escura tentação...

Projeto Revisoras Traduções

25d8bfe78456749f

Brynn Paulin – Série “ Tabu Desejo”

Castigada !

Livro 01

image

A vaidosa Natalia Cooper vive a sua vida monótona e correta sem nunca fazer nada fora do normal, em seu mundo enfadonho. Mas ela queria mais... Certa noite, anos atrás, o namorado lhe deu umas poucas pancadas em suas nádegas, como parte do jogo sexual, e ela adorou. Ela queria mais. Mas ele estava longe e ela não foi mais espancada desde então. Quando ela ficou sabendo de um clube onde podia ter exatamente o que ela desejava - de forma anônima - ela ficou interessada e animada, ela mal podia esperar. Para Ethan Tavish, o calabouço tem servido como um lugar para exercer o seu domínio, sem assumir compromissos duradouros. Ele mal pode acreditar em seus olhos quando ele entra na área de jogo e encontra sua secretária, Natalia, curvada sobre a bancada de surra em um uniforme de uma colegial. Ambos estão mascarados, mas ele a reconhece em seu lugar. Em um instante, ele tem um lano para dar-lhe aquilo que eles tanto querem? E talvez muito mais.

image

image

Raptar e Depravar

Livro 02

image

Cuidado com o que deseja...
Jenna Marks tem uma fantasia secreta, ser seqüestrada, amarrada e seduzida. Quando confessa seu segredo para sua melhor amiga em um desafio, nunca imagina que se tornaria realidade.
Rob Colvin, o dono do “The Dungeon” estava de olho em Jenna há meses, mas não achava que Jenna estaria ligada as coisas quentes que fazia. Quando ele ouve seu segredo, sabe que vai ser o único a realizar sua fantasia, um fim de semana com sua submissão a ele, seu amante misterioso e magistral

Prazer em Seduzir


image

Vivian Arend – Alma Profunda

 

image

 À espera por seu companheiro tem sido difícil. Convencê-la que ela é parte de um acoplamento antigo, para Atlantis será difícil. Felizmente, Dylan tinha um pressentimento que iria precisar de muita paciência e persistência para sobreviver aos seus protestos.Rachel Hart era fascinada pelo jovem professor de história que era como o resto dos estudantes. Só que, ela é a única que completa o seu coração. Anam Seis, almas gêmeas. Ela podia aceitar a atração entre eles, pois tem sido séculos seu amante, mas não só queria o seu corpo com também sua alma?

 GrupoRR

25d8bfe78456749f

Maya Banks – Série O Legado dos Colters

A Dama dos Colters

Livro 02

clip_image002

Pode dar-lhe o seu amor a força para superar a tragédia em seu passado?

Quando o policial Seth Colter vê a beleza delicada, maltrapilha na fila do sopão, onde ele está servindo, ele fica com estômago apertado sobre a idéia de ela estar nas ruas com frio e sozinha. Mais desconcertante é o instinto, escuro possessivo que diz a ele que pertence a ele.

Para Lily Weston, o lar é um recanto isolado em um beco, até que Seth lhe oferece um lugar para ficar. Ela está desconfiada de sua oferta, mas mesmo uma noite fora do frio é tentação demais para resistir.

Seth está convencido de que Lily é sua. O problema é que, quando seus irmãos, colocarem os olhos sobre ela, o mesmo instinto primitivo virá rugindo para a superfície. Os Colters, nunca imaginaram que iria seguir o caminho pouco convencional de seus pais, mas eles não podem ignorar a sua necessidade mútua para oferecer a Lily sua proteção e seu amor. Mas antes de Lily e os irmãos poderem forjar um futuro juntos, eles devem que curar as profundas feridas do seu passado.

Equipe Prazer em Seduzir

25d8bfe78456749f

Jami Alden – Sabor de Mel

clip_image002

Três histórias em uma. Três irmãos muito mais que atraentes e as mulheres que se apaixonam por eles. A temperatura vai subir.

A VERDADE NUA Kit Loughlin não tem nenhum problema em falar de sexo em sua coluna da Internet, embora use um pseudônimo para que sua vida particular continue sendo precisamente isso, particular, e isso inclui os detalhes de sua primeira vez, que ninguém conhece além dela e de Jake Donovan. Agora Jake acaba de reaparecer em sua vida com algo que demonstrar e várias técnicas novas. E Kit se derrete apenas ao sentir seu contato abrasador.

SABOR DE PECADO Quando a doutora Kelly Sullivan volta para seu povoado no natal, Nick Donovan se vê apanhado pela luxúria (e o amor) outra vez. Kelly é linda, muito inteligente e tremendamente sensual, e sem dúvida seu tipo de mulher, dentro e fora da cama.

ME BEIJE OUTRA VEZ Karen Sullivan não pode escapar das lembranças que tem de Mike Donovan, o homem mais sexy que conheceu. Não pode resistir a passar uma noite mais entre seus braços, embora seja só uma. Mas sua intensa sexualidade atravessa suas defesas e põe seu mundo de pernas para o ar uma vez mais.

Tiamat – World

25d8bfe78456749f

Carly Phillips – Até o Final

clip_image002

A recatada beldade sulista, Regan Davis era a perfeita noiva inocente e corava, não a noiva abandonada, mas depois de descobrir o livro, decidiu que estava bem, era só mostrar que era mulher o suficiente para seduzir o sexy Sam Daniels ... e sem ruborizar.

Equipe Prazer em Seduzir

25d8bfe78456749f

P.C. Cast – A Deusa do Mar

image

Na noite do seu vigésimo quinto aniversário, sozinha em seu apartamento, a sargento da Força Aérea Christine Canady desejava uma coisa: um pouco de magia em sua vida. Após beber champanhe demais, ela realiza, da maneira mais louca, um ritual de invocação de uma deusa, esperando de algum modo tornar sua vida um pouco menos ordinária... Mas ela nunca acreditou que a magia realmente funcionasse!
Quando seu avião militar cai no oceano, a missão de CC no exterior toma um rumo  inesperado. Ela acorda e se vê em um tempo lendário e lugar onde a mágica domina a terra – ocupando o corpo da mítica sereia Ondine. Mas há perigo nas águas e a deusa Gaia torna esta moderna garota militar em uma linda moça para que ela pudesse buscar abrigo na terra.
CC é rapidamente resgatada (literalmente) por um cavaleiro de armadura brilhante. Ela deve se apaixonar por este príncipe-dos-sonhos, mas em vez disso, ela cai de amores pelo mar e por Dylan, o tritão sexy que roubou seu coração.

Grupo Shadows Secrets

e

Comunidade Traduções de Livros

25d8bfe78456749f

Crystal Jordan – Pequena Loucura uma Coisa Chamada Amor

clip_image002

O amor pode conduzir você além do extremo. Também pode fazer você voar.

No calor da história...

Pixie Parthon trabalhou duro para tonar sua empresa de produção de musical um sucesso. Quem cruzar no seu caminho fica para trás no assunto terminar de com sua magia Fae. Seu senso para os negócios é aguçado e manteve sua família por anos, mas agora que seu irmão músico está acoplado e em uma excursão mundial, ela estava se sentindo só.

Talvez ela desejasse de ter um pouco da magia do amor para ela também, mas não esperava que uma noite qualquer pudesse marcá-la por sua toda vida. Um pouco de amor é uma coisa. Desistir de sua carreira e independência por um lobisomem Alfa insistente? Isso passará.

Malcon ficou chocado da mesma maneira, mas por uma razão diferente. No momento em que ele a viu, seu desejo foi além do que estava em suas calças. Quando ela concordou, implorando para ser mordida, ele acreditou que ela também sentia o destino deles serem companheiros.

Agora era tarde. Nada convencerá Pixie de que ele não tem nenhuma intenção de cortar suas asas, nem mesmo um mês de orgasmos de plantão. Louco como parece, o amor é tudo que ele quer dela. Mesmo que ele tenha que deixá-la ir…

Grupo RR

25d8bfe78456749f

Eileen Wilks – Série O Mundo dos Lupi

Perigo Tentador

Livro 01

image

Lily Yu, uma detetive de San Diego, investiga uma série de macabros crimes que parecem ter sido causados por um homem lobo… e para caçar o assassino tem que infiltrar-se nos clãs. Só há um homem que pode ajudá-la, um homem lobo chamado Rule Turner, príncipe dos lupi, cuja presença carismática inquieta Lily profundamente. A lógica e a honra exigem que Lily mantenha a distância, mas a atração entre ambos é imediata e devastadora, além da razão e da lógica humana. Em sua busca contra o mal, Lily enfrentará obstáculos que jamais teria imaginado, e com um homem em que não estava segura de que pudesse confiar para lhe dar cobertura.

Tiamat World

25d8bfe78456749f

Deanna Lee – Série Galeria Holman

Despido Mercy

Livro 01

image

Como diretora de uma galeria de arte de Boston, Mercy Rothell fez contratos importantes no passado, mas nenhum como aquele. Para poder assinar com o incrivelmente atraente, brilhante e bem-sucedido artista Shamus Montgomery, para que exiba suas celebradas esculturas eróticas em uma exposição, Mercy deve cumprir uma curiosa, mas absolutamente não negociável demanda... Deve posar para ele nua, dia após dia, ou não assinará. Ela não está disposta a retroceder diante de um desafio, e Mercy aceita. Ardendo sob o intenso olhar do homem mais sensual que conheceu, olhando suas mãos trabalhar, Mercy se sente vulnerável, embora liberada e totalmente excitada, e desesperada pela satisfação que só um professor como Shamus pode lhe proporcionar.De fato, suplicaria para que cruze essa linha. E quando o faz, compaixão é a última coisa que ela deseja...

Tiamat World

25d8bfe78456749f

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...