Christine Feehan – Depois da Música

image

Assustada por ameaças, de espíritos misteriosos, Jessica Fitzpatrick traz os gêmeos, Tara e Trevor, à mansão remota de seu pai, músico mundialmente famoso Dillon Wentworth. Depois do incêndio que matou sua esposa, e que o deixou horrivelmente cheio de cicatrizes, Dillon se fechou para fora o mundo.
Com o Natal se aproximando, será que a faísca entre ele e Jessica poderá iluminar o futuro, mas há aqueles que compartilham como sua falecida esposa, o amor pelo ocultismo… e sua maquiavélica maquinação pode mergulhar a família na escuridão a menos que um milagre do Natal aconteça...

PRAZER EM SEDUZIR

25d8bfe78456749f

Meg Cabot – Série A Rainha da Fofoca

A Rainha da Fofoca

Livro 01

image

Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado, que conheceu há apenas três meses. Mas isso não é nada... O problema é que Lizzie não consegue ficar de boca fechada, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem teto e sem dinheiro. Felizmente, uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.

Comunidade Traduções de Meg Cabot

25d8bfe78456749f

Selinho Seu Blog é Deslumbrante

Boa Tarde !!!

Ganhei hoje meu 3º selinho  do blog muito fofo da Andréia  que se chama Sentimentos nos Livros(link no selinho) e posso dizer que

A-D-O-R-E-I – !!!!!!!!!!.

Obrigada !!!

image

Regrinhas:


*Deixar um comentário nesse post.
*Criar um post para o Selinho.

*Passar esse selinho para 6 Pessoas ou mais. Que são:

image image image image image

Vampiros & Cia - Romances Fantásticos

Mandy M. Roth – Série Garras

 

Rei de Rapina

Livro 01

image

Em um lugar onde os reinos se encontram e portaissão abertos para o desconhecido, uma profecia fala de fertilidade sendo restabelecida para seu povo pela tomada da companheira do Rei Kabril. A profecia não menciona que lhe falta algo vital para sua espécie... asas. Kabril, Rei dos Falcões Reais, Os Buteos Regalis não tem nenhum interesse em tomar uma companheira humana. Seu povo acredita que humanas são criaturas sujas, vis, que contam com máquinas para erguê-los no ar. O último lugar que ele iria ir à procura de sua companheira é a Terra, mas a ele não foi dada nenhuma escolha. Nunca ele esperava encontrar o amor em um planeta com uma lua, pessoas sem asas e uma mulher teimosa que faz seu coração disparar. Quando ele o fizer, ele teme que a verdade sobre quem ou
o que ele verdadeiramente é a fará fugir. A pouco ele soube que seus inimigos pretendem tomá-la.

Grupo RR

25d8bfe78456749f

Uma visão para uma matança

Livro 02

image

Sachin, assessor chefe para o rei do reino Acipitrídeo, foi forçado a colocar suas viagens a Terra em espera. Ele não foi honesto consigo próprio ou com o rei Kabril sobre a necessidade de visitar o seu planeta primitivo. O rei pensa que ele seja um mulherengo, indo para a cama como muitas fêmeas humanas.Na verdade, uma mulher que ele deveria ter sido capaz de conquistar, com pouco ou nenhum esforço, sua companheira, encontrou alguém para preencher esse vazio em sua vida. Ela não era para estar na Terra. Ela não era suposto ser humano. E era certo como inferno que ela não deveria concordar casar com outro homem enquanto Sachin está distante.Sachin deve fazer uma escolha, desistir da única mulher que ele sabe ser sua companheira de verdade e deixá-la viver em felicidade ignorante do que caminha entre o seu povo, ou lutar por aquilo que é dele, levando-a a todo custo. Um assassino treinado... Um homem, mesmo o mais mortal dos guerreiros tem medo. Para cruzar com ele é tolice. Para roubar o seu coração é pura loucura.

Grupo RR

25d8bfe78456749f

Claire Thompson - Slave Gamble

image

"Ganhou-me em um jogo de cartas"

Sim, para Zoë Lennon parecia uma loucura, mas quando David Turner ganhou uma noite com a encantadora jovem, foi ela a que não esqueceria tão cedo.

Com uma dominação suave, David levou Zoë a uma viagem de iniciação erótica que a deixou sem fôlego e pedindo mais.

Era uma aposta que não devia ser feita sem pensar, mas a mão ganhadora foi mais do que jamais ela sonhou.

Uma verdadeira história de amor e dominação.

Tiamat World

25d8bfe78456749f 

Nora Roberts – Serie Os O’Hurley

 

Abigail

Livro 01

image

Antes de conhecer pessoalmente Abigail O’Hurley Rockwell, viúva do campeão de Fórmula 1 Chuck Rockwell, Dylan Crosby estava certo de que ela não passava de mais
uma golpista coberta de joias e roupas de grife.
Ao passar uma temporada na fazenda de Abby para escrever biografia definitiva de Chuck, Dylan reforça sua crença de que ela sempre fingiu ser uma mulher simples e a mãe dedicada de dois meninos, Ben e Chris, que mal conheceram o pai. Mas por que dissimular o tempo todo? Afinal, o que haveria a esconder? E o pior de tudo: por que Dylan acreditava cada vez mais em tais mentiras?

clip_image002

25d8bfe78456749f

Meg Cabot - Ídolo Teen

image Não acontece muita coisa na pequena cidade de Clayton, em Indiana. Pelo menos não até a chegada da sensação do cinema teen americano, Luke Striker, a cidade - o galã de 19 anos está fazendo laboratório para um personagem. Jen Greenley, uma adolescente popular e boa em dar conselhos e resolver os problemas dos outros, é escolhida para ser seu cicerone pela escola. Ela e tão boa em dar conselhos e guardar segredos que se tornou a conselheira anônima do jornal da escola. Ainda que resolver os problemas dos outros não faça os seus -como o de não ter namorado -desaparecerem, mesmo assim é divertido. O único problema é que ninguém, fora Jen, pode saber quem ele é e que está em Clayton Manter a identidade de Luke em segredo; mentir para sua melhor amiga -fã nº 1 do ator -; escrever uma coluna para o jornal do colégio; e paquerar um amigo que, a propósito, já tem namorada; e um pouco demais para Jen! Mas a presença de Luke na escola causa um tumulto tão grande que nem mesmo Jenny sabe consertar. Em especial porque está totalmente envolvida na história! Será que Jen, a confidente de todas as horas, que sempre consegue ajudar todo mundo, vai aprender a seguir o próprio conselho, sair dessa e finalmente encontrará o verdadeiro amor?

Comunidade Ebooks de Meg Cabot

25d8bfe78456749f

Patrícia Cabot / Meg Cabot – A Rosa do Inverno

image

Rosa do inverno, escrito por Patricia Cabot (Sim, esse é o pseudônimo da Meg Cabot )contém uma deliciosa e divertida história de amor:

Edward Rawlings faria qualquer coisa para não assumir o título de duque e ter de passar seus dias cumprindo as obrigações burocráticas do cargo. Por isso, não pensa duas vezes antes de viajar para Escócia e encontrar a única pessoa que poderia substituí-lo: O sobrinho Jeremy, o menino de dez anos que era o verdadeiro herdeiro do título.Órfão, o pequeno Jeremy vive num casebre com a tia Pegeen, uma mulher com opiniões demais para a época. Ela não quer que Jeremy cresça mimado e rodeado de riqueza. Mas sabe que Edward pode oferecer ao menino oportunidades de que ela jamais seria capaz — e aceita mudar-se para a propriedade dos Rawlings, na Inglaterra. Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward enlouquece com a sensualidade e os olhos verdes de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ela havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões. No entanto, ao chegar à mansão, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?

E A rosa do inverno fez brotar uma seqüência: Portrait of my Heart.

Cominidade Orkut – Traduções de Meg  Cabot

25d8bfe78456749f

Chloe Neill – Série Vampiros de Chicagoland

ALGUMAS GAROTAS MORDEM

Livro 01

image

Uma Sede Insaciável

Quase perdi minha respiração por causa da súbita corrida do fogo por meus membros, e tive que agarrar a parte de trás da cadeira para ficar em pé. Meu estômago apertou- Se, uma dor que subia em ondas por meu abdômen. Eu fiquei tonta e, quando eu toquei com minha língua numa ponta de um dente canino, eu pude sentir a mordIda afiada da fome.

Eu instintivamente traguei.

Eu precisava de sangue. Agora.

- Ethan. - Luc disse seu nome, e eu o ouvi sussurrando atrás de mim.

Uma mão agarrou meu braço, e eu estalei minha cabeça para olhar. Ethan esteva próximo de mim, grandes olhos verdes. - Primeira fome, - Ele anunciou.

Mas as palavras não significaram nada.

Eu olhei para baixo, seus dedos longos em meu braço, e senti novamente a qunte acendalha do fogo. Eu enrolei meus dedões do pé contra isto, divertindo-me com o calor disto.

Isto significava alguma coisa. O sentimento, a necessidade, a sede. Eu olhei para Ethan, arrastando meu olhar pelo triângulo de pele mostrado pelo botão aberto no topo de sua camisa, então, pela coluna de seu pescoço, pela linha forte de sua mandíbula, pelas curvas sensuais de seus lábios.

Eu queria sangue, e eu o queria dele.

clip_image002[4]

25d8bfe78456749f

Anne Osterlund – Academia 7

image

Com um passado terrível demais para falar, e um futuro sombrio, sozinha à frente dela, Aerin Renning fica chocada ao descobrir que ela ganhou uma vaga na escola mais exclusiva do universo. Aerin se sobressai na Academia 7 em tudo exceto Debate, onde Dane Madousin - filho de um dos homens mais poderosos na Aliança- consistentemente a supera. Felizmente Aerin consistentemente supera ele em sparring. Eles estão no topo da sua classe até Dane prejudicar tudo e Aerin ser involuntariamente arrastada para baixo com ele. Quando é dado ao par um castigo comum, uma amizade inesperada – e um romance - começa a se formar. Mas Dane e Aerin, ambos portam segredos perigosos, e os dois estão ligados de modo que nenhum deles jamais poderia ter imaginado. . . .
Amigos ou inimigos?
Dane tinha sido de longe o crítico mais veemente da Aliança ao longo do período. Menos de meia hora atrás, Aerin, tinha-o acusado de não ter valorizado a liberdade que ele tinha aqui. Ela desacelerou seus passos, em seguida, pressionou a cabeça contra a casca áspera de uma árvore na extremidade do jardim. Nesses primeiros dias de aula ela tinha sido um peão, com medo de tudo, e baseada em uma conversa, ela fez um julgamento apressado sobre um rapaz que ela realmente não sabia nada. Aquilo também não tinha sido parte da discussão de hoje? Dane dizendo que ela não sabia nada sobre ele. Sim, apenas antes que ele a ameaçasse. E tentado salvar a vida dela. Mesmo agora, ela podia sentir a intensidade do aperto de Dane. Talvez ele não tivesse a intenção de ameaçá-la Ou talvez ele tivesse.

image

25d8bfe78456749f

Rhyannon Byrd – Série Instintos Primitivos

 À Beira da Paixão

Livro 00

clip_image002

Um prólogo para a Série Instinto Primitivo

Desde o primeiro momento em que ele colocou os olhos em Alia Buchanan, o guerreiro Rhys sabia que tinha ficado obcecado por ela. Ela o consumia despertando seus desejos. Atormentando seus sonhos. Mas, como um dos poucos descendentes restantes de um Clã de dragão europeu, Rhys soube que nunca poderia ter um futuro com Alia, sendo o monstro que era... Não com um anjo como ela. Até que seu pai foi assassinado e a vida dela fica em perigo mortal.Agora os dois devem se unir para achar uma antiga Cruz que segura um poder desconhecido antes que seus inimigos o façam. E uma vez que eles estejam com ela em mãos, Rhys deve aprender o que fazer com a Cruz... e com a sua atração proibida pela mulher que jurou proteger.

Pégasus Lançamentos

25d8bfe78456749f

 

À Beira da Súplica

Livro 01

clip_image002[5]

Ian é o último menino mau, que se encontra lutando contra uma tentação perigosa e incontrolável quando a psíquica Molly Stratton vem para a cidade, afirmando receber mensagens do fantasma de sua mãe... e um aviso de que sua vida está prestes a mudar para sempre. De repente, Ian deve abraçar sua violência, uma fome visceral para proteger Molly de um mal antigo que misteriosamente voltou ao nosso mundo, fazendo com que a escuridão que habita dentro dele desperte. A primitiva escuridão que testará os limites do controle de Ian, enquanto prova para a humanidade que a única esperança é o futuro.

Pégasus Lançamentos

25d8bfe78456749f

 

Instinto Primitivo – 00. À Beira da Paixão – Pégasus Lançamentos(distribuído)

Instinto Primitivo - 01. À Beira da Súplica – Pégasus Lançamentos (formatação)

Instinto Primitivo - 02. À Beira do Perigo - Pégasus Lançamentos (revisão inicial)

Instinto Primitivo - 03. À Beira do Desejo - Pégasus Lançamentos (revisão inicial)

Instinto Primitivo - 04. Toque de Sedução - PRT

Instinto Primitivo - 05. Toque de Rendição - PRT

Instinto Primitivo - 06. Toque de Tentação – PRT

Yasmine Galenorn – Série Irmãs da Lua

clip_image002

Enfeitiçando

Livro 01

clip_image002[5]

Nós somos as irmãs D'Artigo: Meio humanas, meio fadas, nós somos espertas e sexys - Agentes de inteligência de outro mundo. Mas a nossa herança mestiça intervem em nossos talentos nos momentos mais inoportunos. Minha irmã Dalila se transforma em uma gatinha fofa quando está estressada. Menolly é uma vampira que ainda está assimilando que não está morta. E eu? Eu sou Camille - louca - bruxa boa. Só que minha magia é tão imprevisível como o tempo e meus inimigos descobriram isso da maneira mais difícil.

Pégasus Lançamentos

25d8bfe78456749f

Elizabeth Amber – Trilogia Lordes Sátiros

“São os últimos de uma legendária linhagem da aristocracia de outro mundo, os Lordes Satyr, nascidos para a riqueza, o poder, e com um talento para o deleite sensual com o que os simples mortais somente sonham. Havendo lhes ordenado casar-se, estes homens apaixonados viajarão a Roma, Veneza e Paris e pelo caminho explorassem desejos tão desavergonhadamente perversos como completamente divinos.”

Nicholas

Livro 01

clip_image002

Nicholas só parece ser o que aparenta - o arrumado e próspero herdeiro de uma vinha na Toscana. Mas Nicholas é muito mais que isso, porque é um dos últimos de uma antiga linhagem de sátiros. E o rei moribundo do Else World não só quer que se case, mas sim que o faça com uma de suas próprias filhas - metade humanas, metade Fada - que é inconsciente de sua herança.

Nicholas não evitará seu dever de produzir herdeiros para proteger os legados sob seu comando, mas nunca planejou fazer de sua noiva sua única amante. A fome sexual e as destrezas sensuais de um sátiro são legendárias. Uma só mulher nunca o satisfará.

Ou isso é o que acreditava até que conhece Jane. Tão briosa como é fantasiosa, tão formosa como inocente, está entretanto determinada a obter que seu novo marido seja só dela e para isso está disposta a aprender cada um dos segredos deliciosamente carnais que ele conhece.

Adoro Romances em E-Books

25d8bfe78456749f

Raine

Livro 02

clip_image001

O irmão do meio, Raine, é sensual e estóico. Marcado por ter tomado uma esposa que não pode aceitar suas necessidades carnais, ele não quer se casar novamente. Mas o dever exige que ele cumpra sua promessa de se casar com a segunda filha do Rei Feydon, Jordan...

O leal sátiro começa sua busca que o conduz da Toscana à romântica Veneza, onde a bela noiva o espera, sem saber das delicias passionais que a aguardam. Raine é cuidadoso em não revelar sua poderosa sexualidade de sátiro, por medo de afastar mais uma mulher. Mas, sem que ele saiba, Jordan não é uma mulher comum e nasceu com um insaciável apetite para o amor. E conforme o coração de Raine começa a derreter por ela, como ele será capaz de esconder sua verdadeira natureza quando Jordan parece querê-lo tão impetuosamente?

Revisoras Independentes

25d8bfe78456749f

Lyon

Livro 03

clip_image002

Os irmãos mais velhos Nicholas e Raine já haviam localizado duas das irmãs e trouxeram-nas para a proteção de Sátir. Somente o terceiro permanece na grande busca... E agora Lyon começa.

25d8bfe78456749f

Sherrilyn Kenyon – Série A Liga

NASCIDO DA NOITE

Livro 01

clip_image002

Despertando de um sono induzido pelas drogas em uma fria cela, Kiara se encontrava como prisioneira dos desumanos saqueadores que ameaçam o reino planetário de seu pai. Um salvador aparece milagrosamente, mas por trás de sua temível máscara está o belo rosto de um escuro vingador cujo contato furtivo faz com que até sua alma arda.Chamavam-lhe Némesis. Uma vez foi um assassino renegado, agora é um guerreiro que tem muitos inimigos, e jurou proteger inocentes dos desumanos mercenários ao longo e ao largo das diversas galáxias. Assediado por ambos os lados, sabe que é um perigo para a bela mulher que salvou de uma morte segura. Mas a adorável Kiara desperta um faminto desejo em seu endurecido coração, lhe incitando a uma luta que poderia lhe devolver a honra e curar as feridas de um império sitiado... ou arrancar a Kiara de seus braços para sempre...

Nomeada a melhor novela de ficção científica de 1996

PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES

25d8bfe78456749f

NASCIDA DO FOGO

Livro 02

clip_image002

Em um universo onde os assassinos fazem as leis, todo mundo vive sob o jugo do medo... Exceto Syn. Nascido de um ilícito escândalo que fez cambalear uma dinastia, sempre soube sobreviver nas ruas sedentas de sangue. Mas isso era antes... E o futuro é agora.Ele nunca toma prisioneiros...Syn se criou como um tecno-ladrão até que uma verdade não revelada esteve a ponto de arruinar sua vida. Então tratou de destruir a prova e após esteve fugindo. Agora, treinado como um Assassino, não permite que ninguém o ameace. Jamais. E se converteu em um buraco negro que aniquila totalmente seus inimigos.Ela não oferece escapatória...

Shahara Dagan é a melhor caçadora de recompensas do universo. E quando Syn volta a estar em circulação é a única que pode lhe levar a justiça. Só há um pequeno problema. Syn é um amigo muito próximo à família que ajudou a seu irmão em incontáveis ocasiões. Valeria à pena assumir o risco de proteger Syn? A única esperança para Shahara seria encontrar a prova que ele enterrou há tanto tempo.Agora tudo se reduz a matar ou ser assassinado. E os predadores acabam de começar a caçada...

TIAMAT-WORLD

25d8bfe78456749f

Nascido Do Gelo

Livro 03


No Universo Ichidian, a Liga e seus cruéis assassinos continuam com sua missão de fazer cumprir as normas. Mas, a que preço? Bem vindo de volta ao futuro... e a um mundo completamente novo.
Ele é um foragido que não oferece trégua...
Devyn Kell passou quase toda sua vida a serviço da Liga até que se deu conta dos duplos métodos que usavam e as traições que lhe custavam a vida a inocentes. Assim se negou a seguir jogando à política e se converteu em um fugitivo traficando com armas, remédios e todos os fornecimentos necessários para a sobrevivência. Possivelmente os deuses tenham misericórdia daqueles que se cruzam seu caminho, porque ele não a terá absolutamente.
Ela está fugindo de um passado que poderia acabar com sua vida...
Alix Garran é uma mulher que trata de escapar de um passado do qual não pode fugir. Contratada para trabalhar para Devyn como engenheira de sistemas, encontra uma causa pela qual lutar, e um homem que pode respeitar. E enquanto o passado de Alyx retorna para ameaçá-la e os velhos inimigos de Devyn se tornam mais letais, ambos terão que lutar conjuntamente... ou arriscar-se a perder tudo.

Tiamat – World

25d8bfe78456749f

Shannon K Butler- Série A Guerra dos Sentinelas

Ardendo Viva
Livro 01
clip_image002[4]
Eles são os Sentinelas...
Três raças descendentes de antigos Guardiões da Humanidade, cada uma, possui habilidades únicas em sua batalha para proteger a humanidade contra seus eternos inimigos – Os Synestryn.
Agora, um guerreiro deve lutar contra seu próprio desejo, se quiser descobrir o poder que se encontra junto a seu verdadeiro e único amor...
Helen Day é ameaçada por visões de si rodeada por chamas, enquanto um homem de cabelos escuros a observa arder. Assim quando vê o homem de seus pesadelos olhando-a fixamente de uma mesa afastada tenta fugir em vez de terminar nos braços do homem. Ali, ela despertará uma força mais poderosa e atraente do que nunca pôde imaginar. Já que o homem é o Guerreiro Theronai Drake, cuja dor é afastada pela presença de Helen.
Juntos, podem transformar-se em mais que amantes, podem converter-se em uma arma de luz que poderá equilibrar a balança da guerra e salvar a gente de Drake...

Tiamat World
25d8bfe78456749f
 
Encontrando o Perdido
Livro 02
clip_image002[6]
Eles são Os Sentinelas...
Três raças descendentes de antigos Guardiões da Humanidade, cada uma possui habilidades únicas em sua batalha para proteger a humanidade contra seus eternos inimigos - Os Synestryn.
O Guerreiro Sentinela Paul esteve procurando durante séculos uma mulher como Andra. Para encontrá-la, faz um acordo com um Caçador de Sangue que poderia custar sua própria vida. Agora, seu desejo por Andra ameaça destruir seu mais que necessitado controle.
Contra seus desejos, Angra aceita unir-se a Paul em uma viagem contra o perigo e que conduz diretamente ao Sinestryn que massacrou sua família há oito anos.
Tiamat World
25d8bfe78456749f
 

Fugindo do Medo
Livro 03

Eles são os Sentinelas. Três raças descendentes de antigos guardiões da humanidade, cada uma possuindo habilidades únicas em sua batalha para proteger a humanidade contra seus eternos inimigos: Os Synestryn. Agora a sobrevivência de um dos Sentinelas determinará o destino de todos eles.
Lexi Johns tem um único propósito: libertar sua melhor amiga das mãos dos Sentinelas. E Zach, o Sentinela de quem ela esteve fugindo durante meses, tem uma única meta: convencê-la de que o destino deles é ficarem juntos. Porque a magia que Zach absorveu poderá destruí-lo se ele não encontrar a mulher que possa canalizá-la para ela. E ele sabe que Lexi é a única.
Desde a mais tenra idade, Lexi foi ensinada a temer aos Sentinelas. E agora ela é agente de um grupo que planeja destruí-los. Assim quando Zach a encontra, é a oportunidade de Lexi dar o golpe de misericórdia no coração dos Sentinelas. Mas, quando Lexi vê a coragem de Zach, seu desprendimento, e honra, começa a duvidar de suas crenças – e terá que fazer uma dolorosa escolha.

Tiamat-World

25d8bfe78456749f

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...