Jayne Rylon - Equipe da Kate

clip_image002

Nada mais sensual que cinco homens com suas ferramentas poderosas.
O calor do verão abafador não tinha nada a ver com a equipe de cinco homens que estavam reformando a casa ao lado. Ninguém podia culpar Kate por estar inclinada na janela para dar uma olhada melhor nestes lindos homens. A queda vergonhosa que segue não é parte de sua fantasia — mas o homem que a salva de se estatelar na calçada é definitivamente a estrela.
Quando Mike pessoalmente trata de seus machucados, ela percebe que seu cavaleiro branco em um chapéu duro tem um lado terno, não lhe dando nenhuma escolha, mas se render a luxúria que tem crescido entre eles desde o dia a dia. No resultado do melhor sexo de sua vida, ela sussurra seu desejo mais secreto: Ser saqueada por sua equipe.
Ela nunca esperou que Mike a desafiaria a tomar tudo que ela quisesse — ou que a liberdade para fazer seus desejos mais decadentes realizar-se poderia ser a base para algo duradouro…
Advertência: Este livro pode fazer você entrar em combustão espontânea com os cinco sujeitos quentes que trazem fantasias mais selvagens da mulher para vida durante um verão ardente.
Grupo RR
25d8bfe78456749f

Jaid Black – O Criador

clip_image002

 

Essa carne era o que ele queria. E muito, mas muito mais também. Ele queria coisas tão doentias e aterradoras dela, que preferia não pensar.

–me responda – disse ele entre dentes – ou te deixarei aqui outra noite.

À manhã seguinte ela estaria morta. Escapar seria pouco factível. Sentia o corpo tão condenadamente débil…

– Sim – suspirou ela. Fechou os olhos com mais força, sentia-se doente. –Acabo de aceitar ser a puta do diabo.

Sua risada depravada ressonou por toda a caverna subterrânea e retumbou contra as impenetráveis gradeia da jaula.

–Será muito menos que uma puta – murmurrou ele – Uma puta, ao menos, pode ganhá-la vida assim.

Ela queria vomitar: pôde sentir que a bílis se agitava em seu ventre.

– me olhe! – gritou ele com ira na voz. – Olhará-me!

Oh, não; por favor, não.

Ela flexionou os joelhos até que ficassem impossivelmente perto de seus seios. Não queria olhá-lo. Preferia fazer qualquer outra coisa. Amado Deus, o que seja salvo…

– me olhe! – bramou ele.

E, logo, entrou na jaula, e a levantou do chão bruscamente com suas horrorosas garras, obrigando-a a ficar de pé. Ela queria lutar contra ele, mas logo que podia falar ou permanecer de pé, muito menos poderia enfrentá-lo.

– me olhe! – exigiu ele, enquanto a sacudia. – Abra os olhos!

Não! Não! Não! OH Deus, por favor, não me obrigue a olhá-lo!

Nunca havia sentido tanto temor na vida. O coração lhe pulsava como uma rocha dentro do peito e sua esporádica respiração se voltavam mais forçada segundo a segundo. Tinha medo de ver seu aspecto porque conhecia esse tipo de criaturas. Horrendas. Estranhas. Monstruosas.

– Exijo que me olhe!

Suas fossas nasais brilharam de desafio quando ela abriu os olhos. Seu olhar se chocou contra uns olhos com pupilas douradas serpenteantes e afinadas.

OH Deus…

– Nãooooo! – gritou ela. – Nãooooo!

Alex ofegou quando se incorporou repentinamente na cama com a respiração pesada. Os lençóis estavam empapados com sua transpiração. Ela percorreu freneticamente o lugar com o olhar à medida que seus olhos se acostumavam ao entorno; e ao feito de que tinha estado dormindo.

– Foi só um sonho – disse ao exalar, com os olhos totalmente abertos. –Só um pesadelo.

Exausta, deixou-se cair na cama, enquanto exalava. Tinha tido pesadelos bizarras três vezes em seis meses, mas esta tinha sido muito mais detalhada que as anteriores.Quase consegue saber como se via isso.

– O que importa? – murmurrou às quatro paredes do lugar. Suspirou e fechou os olhos – Foi só um sonho…

Encontrado na Internet

25d8bfe78456749f

Kendra Leigh Castle –Série Os Homens Lobo MacInnes

O chamado da Lua Escocesa
Livro 01
clip_image002

Um lobo nas Highlands escocesas fugindo de seu destino…
Gideon MacInnes é um lobo Highlands da Escócia. Ama a beleza indomável de sua casa, mas foge para Nova Iorque para lutar contra seu destino: converter-se no macho dominante de seu clã. Em uma tempestade de neve, Gideon é atacado por uns lobos perigosos que trabalham para um inimigo que nunca imaginou que existisse. Cambaleia-se, ferido e quase morto, até que se desmorona diante da pequena livraria romântica de Carly Silver a quem, ironicamente, nunca lhe foi dado de relacionar-se bem com os homens.
Uma mulher carinhosa em busca de um novo animal de estimação…
Pensando que é um cão, o leva a casa e lhe cura as feridas, mas, ao despertar descobre um homem nu e irresistivelmente bonito em sua cama. Apanhados em uma violenta tempestade, Gideon descobre que ele encontrou um parceiro perfeito e Carly tem que decidir entre converter-se em uma mulher lobo, encarregada de proteger humanidade dos habitantes de um submundo do mal, ou renunciar ao primeiro homem que ela ama de verdade...
Tiamat World
25d8bfe78456749f

Jacqueline Frank – Série Os Coletores

A Caça de Julian (Hunting Julian)
The Gatherers
Livro 01
image
Como um advogado para sua colônia, Julian Sawyer viaja para a Terra para trazer de volta as mulheres escolhidas que possui energia potente o suficiente para ajudar a revitalizar o seu povo. A deslumbrante beleza vestida de prata andava a passos largos em seu clube em uma noite irradiando um diferente magnetismo sensual do que ele encontrou, e Julian percebe que Ásia Callahan não é apenas a escolhida, ela é sua kindra: sua companheira de verdade.
Por meses, Ásia seguiu o belo e misterioso Julian, através do país, convencida de que ele está por trás do desaparecimento de sua irmã e uma dúzia de outras mulheres. Ela está disposta a acreditar que ele é um assassino cruel, mas quando ela se apresenta como isca, ela descobre que a verdade é muito mais chocante. Foto de um reino estranho e perigoso que nunca soube que existia, Ásia terá de enfrentar a derradeira escolha entre abandonar a vida que ela sempre conheceu, e abandonar uma paixão tão perigosa tanto quanto poderosa.
Grupo RR
25d8bfe78456749f
Próximo...
Lançamento em 27 de Abril 2010
Roubando Kathryn
Livro 02
clip_image002
Sandman. Angus. Morpheus. Ele é conhecido por muitos nomes, exceto o seu único e verdadeiro, Adrian. Quando ele se afasta de seu mundo, é para entrar no espaço sagrado do sono, e ele não está ali para semear sonhos doces. A missão de Adrian é a de colher a energia sombria de pesadelos, o trabalho que tem torcido sua alma, bem como seu rosto que um dia foi bonito. Agora, ele vive só há guardar o dia, finalmente, a escuridão toma conta dele... E recolher lembretes requintado do que ele está perdido...
Mas há um tesouro que se destaca. Ter arriscado tudo para conquistá-la, Adrian logo percebe seu erro. Para Kathryn tem um poder completamente inesperado sobre ele, não só pelo que ela representa, mas para o que para ela é: uma alma com desejos tão forte como o seu, temperado por compaixão que poderia salvar Adrian de seu próprio inferno ou condenar ambos...
Na lista de revisão do Grupo RR

Lindsay Sands – A chave

clip_image002
A CHAVE ... Não é a chave a um tesouro escondido
Não é a chave a um lugar celosamente custodiado
Mas de algum modo o é ...
Porque A CHAVE é a que permite abrir o cinturão de castidade que usa a protagonista..
Esta divertida comédia romântica não restrotrae à Escócia medieval.
Iliana se casou por segurança e Duncan se casou pelo dinheiro que lhe reportará a dote dela. E é obvio este matrimônio vai à deriva. Não só porque não hão consumando o matrimônio mas sim porque se uniram uma mulher com uma tendência compulsiva à limpeza e um homem desaliñeado, sujo e amante da cerveja.
Mas Duncan necessita o dinheiro da dote para levar a cabo as reformas necessárias na fortaleza e fará o possível e impossível para encontrar a endemoninhada chave que lhe permita abrir o cinturão de castidade de sua esposa.
Quanto às reformas, Iliana considera que seria mas prático atirar o castelo abaixo e voltar a reconstrui-lo porque o encontrou em estado de sujeira e deterioração que vai mas lá do imaginável.
Iliana não entregará a chave, nem seu corpo, até terminar a limpeza geral do castelo e até que seu marido tome um banho. Vocês acreditam que isto é fácil? Imaginem-se ter que banhar-se em um sorvete lago escocês...
A batalha entre a Iliana e Duncan por uma chave foi declarada e o erotismo, que cada um acordada no outro é, quão único não fecha nesta guerra...
Até que a guerra se converte em um pouco muito real: intentos de assassinatos, um castelo assediado e uma mulher que deverá recorrer a seu engenho para salvá-lo.
Salvar o matrimônio ? Ah! Não, essa é outra história e para saber como o fará terão que ler esta divertida e sensual novela de escoceses.
Se acreditavam que humor e época medieval é uma combinação impossível esperem a ler - A Chave- .
Grupo de traduções Constanza English
25d8bfe78456749f

Caitlyn Willows – Dublê de Corpo

clip_image002

É o segredo mais bem guardado em Hollywood. Os atores multimilionários, Nick McDonald e Lisa Hamilton, são conhecidos por suas quentes, quentíssimas cenas em frente das câmeras. Eles têm que ser um casal, certo? Errado. Na verdade, Lisa é casada e está grávida de gêmeos! Uma grande complicação quando ela tem uma gravação prestes a começar e premières a comparecer. Com milhões em risco, o que uma atriz pode fazer? Contratar uma dublê de corpo — sua irmã gêmea, Hannah. Não demora muito para que essas cenas comecem a ferver. Hannah pode não ser uma atriz, mas ela sabe o que quer — e Nick é justamente o homem certo para dá-lo a ela.
Projeto Revisoras Traduções
25d8bfe78456749f

Bianca D’Arc - Série Tales of the Were

O Senhor dos Lobos
 Livro 01


Realizando o desejo de sua mãe moribunda, Allie sobe a uma colina aborizada justo antes da meia-noite na véspera do Samhain. No alto encontra um círculo enorme de pedra; mas também magia e seu destino. Ali a espera gêmeos alfas, homens lobos, que se declaram seus protetores, mentores… e os amores de sua vida, se ela viver … o tempo suficiente. Superprotetores é uma palavra um pouco pequena para descrever Rafe e Tim. Atraentes é definitivamente melhor. Mas seu amor recém descoberto e todas suas habilidades, tão mundanas como mágicas serão provadas por um malvado e antigo mago, hostil ao gênero humano e por um vampiro equivocado, que os caça sob as ordens e os projetos secretos da antiga Venificus, uma sociedade dedicada à destruição de mulheres como Allie. Ganharão improváveis aliados, incluindo um cavalheiro meio elfo encarcerado pelo Underhill durante séculos, mas será suficiente para combater o mal que os espreita? Os homens de Allie serão o suficientemente fortes para ajudá-la a defender-se? Sob ameaça, aprenderão que o amor realmente conquista tudo.
Projeto Revisoras Traduções
25d8bfe78456749f

Joey W. Hill – Lei Natural

image
"Mac" Nighthorse é um detetive de homicídios altamente respeitado e um policial de carreira.  Não é uma situação perigosa que pode coloca- lo para baixo.Quando  a vida  pessoal se torna incômoda e se  enreda no profissional é  quando ele temque se disfarçar em um clube de classe alta BDSM como um homem submisso a fim de encontrar uma Dominatrix que está ganhando a confiança de seus submisso e em seguida assassinando-os.Enquanto investiga  seu caminho se cruza com Violet Siemanski, e ele percebe que ele encontrou uma senhora disposta a ser sua aliada em encontrar a assassina.Mas Violet também vai quebrar  os escudos de Mac e fazer-lhe se  perguntar quem ele é e o que ele quer, um desafio mais preocupante do que qualquer outro caso em  ele já trabalhou.
Encontrado na Internet
25d8bfe78456749f

Lora Leigh – Série Elite Ops

 

A face oculta do desejo

Wild Card

Livro 01

image

Seis anos depois de receber a dilaceradora notícia de que Nathan Malone, o homem que ama desesperadamente, jamais retornaria de sua última missão, Belle ainda chora a morte de seu marido. Entretanto, Nathan segue vivo apesar de ter sofrido os horrores de ser capturado por agentes inimigos, e uma nova missão o obriga a retornar para sua esposa. Mas já não é o homem que foi. Agora é um ser frio e desumano, um depredador capaz de tudo para salvar e proteger Belle, a mulher que continua amando mais que a sua própria vida, a mulher pela qual clama seu corpo e sua alma atormentada. E desta vez, nada, nem sequer o terrível perigo que os espreita, impedirá que voltem a estar juntos para sempre, e que uma selvagem paixão transborde violentamente entre eles arrastando tudo a seu passo.

Projeto Revisoras Traduções

25d8bfe78456749f

 

Falcão Noturno

Livro 1.5

image

“Um assassino não deveria ser tão bonito que só o mero pensamento de saboreá-lo, enchesse de água a boca de qualquer uma. Um assassino não deveria assombrar seus sonhos, suas fantasias ou seus desejos.”
Durante três anos, Falcão Noturno e Black Jack
encontravam-se para trocar informações pertinentes as missões do Elite Ops.
Mas agora Lillian queria ser vista como mais que uma mensageira e
Travis decidiu que seria um preço delicioso a se pagar por fazer sua vontade.

PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES

25d8bfe78456749f

 

Maverick

Livro 02

 image

A beleza está nos olhos de quem vê.
Micah Sloane sabe quase tudo o que há para saber a respeito de Risa Clay,
incluindo a cruel traição que ela sofreu anos atrás e a desconfiança que albergava após. O único modo do agente de elite das operações especiais descobrir o assassino que a persegue e desterrar os fantasmas de seu próprio passado
é utilizar Risa enquanto isca.
Mas nada lhe preparou para aquela mistura de inocência e sensualidade, nem para a entristecedora necessidade de protegê-la que ele sente desde que a viu em pessoa.
Risa passou seis anos reconstruindo sua vida.
E agora, para proteger a estabilidade que conseguiu,
deve fingir ser amante de Micah e assim ajudá-lo a apanhar seu assassino.
É um plano arriscado, especialmente com um homem tão sedutor quanto Micah.
Mas, quando a farsa se converte em realidade, Risa se dá conta de que o maior perigo pode ser possivelmente perder seu coração para sempre.

Tiamat World

25d8bfe78456749f

Diana Peterfreund – Série Sociedade Secreta


Rosa & Túmulo
Livro 01

Amy Haskel é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa do país. Amy vê sua vida virar pelo avesso depois que se transforma em Coveira: não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, ela deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem chances de destruir seu futuro.
Uma charmosa mistura de O código Da Vinci com O diabo veste Prada, o primeiro volume de Sociedade Secreta foi selecionado pela biblioteca pública de Nova York como um dos melhores livros para jovens em 2007.

25d8bfe78456749f

Sob a Rosa
Livro 02
Amy Haskel agora faz parte da elite da Universidade de Eli. Ela é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país: a Rosa & Túmulo. Mas de repente os segredos da socidade são divulgados em um site, chamando a atenção dos patriarcas da Rosa & Túmulo e até da imprensa. Para completar, outra Coveira desaparece misteriosamente... Alguém está vendendo os segredos da sociedade, e nenhum membro está a salvo... Todos são suspeito.
Comunidade "Digitalizações de Livros"
25d8bfe78456749f

Lora Leigh – Série Irmãos August

 

A Escolha de Marly

Men of August

Livro 01

image

O amor de Marly por Cade abrangeu seus anos de adolescência, e sobreviveu forte e intacto em sua idade adulta. Suas fantasias e sonhos diários a haviam sustentado, mas ela não está satisfeita somente imaginando o toque de suas mãos, o sabor de seus beijos. É tempo de seduzir o duro e sexy vaqueiro.
Ela tinha ouvido os rumores durante anos, histórias sobre suas preferências sexuais. Tinha se preparado para aceitar seus desejos. Preparado o corpo para seu toque.
Mas não estava preparada para a escolha que se aproximava...
Os desejos sombrios de Cade e seus excessos sexuais estão fundados no passado. Em um tempo quando a dor, a vergonha e o sangue haviam tingido sua alma. Ele guardava um segredo compartilhado somente com seus irmãos. Um segredo que marcou o vínculo, a habilidade de ser um irmão ou aceitar o amor dos homens com quem se criou. Ele conhece a única forma de provar sua lealdade, seu amor por esses irmãos, e Marly será a chave.Ela tem uma escolha. Pode render-se às necessidades de Cade, os mais profundos desejos de sua alma, ou pode ir embora. Uma escolha que só Marly pode fazer. Uma escolha que pode mudar sua vida para sempre.


PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES

25d8bfe78456749f

 

A sedução de Sarah

Men of August

Livro 02

image

Uma cálida noite do verão seis anos atrás, Brock August mostrou a Sarah Tate uma paixão que quase a destruiria. Mas o temor e a inocência a empurraram de seus braços a um matrimônio que nunca desejou, sem encontrar a felicidade nele. Agora Sarah está livre e quer essa noite que perdeu. Uma noite, umas poucas horas roubadas para conhecer o calor e a paixão de um homem que nunca tinha esquecido. Mas Brock tem outros planos em mente. Um segredo, uma paixão, um desejo que compartilham seus irmãos. Um desejo que Sarah será incapaz de negar. Isso, se puder escapar dos escuros intuitos do perseguidor obcecado em destruir aos homens August.

PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES

25d8bfe78456749f

 

O Presente de Heather

Men of August

Livro 03

image

Ela traria o presente da aceitação, ou quebraria os laços que foram forjados no fogo do inferno?
O trabalho de Heather era cuidar do corpo de Sam. Como parte da equipe atribuída para proteger a família August, tinha levado seu trabalho seriamente. Até que um homem louco lhe revelou que era a fraqueza de Sam August. Até que o passado surgiu com tentativas de assassinato e surpreendentes segredos.
Poderia Sam negar sua paixão por esta mulher, ou poderiam os sombrios pesadelos e os sensuais desejos que se apoderava de ambos, ser a causa de sua destruição, e a destruição da mulher que ama?

PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES

25d8bfe78456749f

 

A Paixão dos August

Men of August

Livro 04


image

Unam-se à família August para Natal.
Passou pouco mais de um ano desde que Cade, Brock e Sam lutaram por suas vidas com a mulher decidida a destruí-los. Unam-se a eles nesta primeira celebração Natalina da família August: “A paixão dos August”, e vejam se suas esposas foram travessas ou amáveis, ou se os irmãos devem lhes mostrar uma vez mais quão apropriadamente deveriam comportar as esposas August.

PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES

25d8bfe78456749f

Ann Cory – Descobrindo o Egito


Um desejo quente suficiente para atravessar os anos e derreter as areias do tempo. Jasmime Devi está ávida para começar a descobrir artefatos em uma expedição de campo para Giza. Mas encontra uma câmara escondida e um bracelete antigo que pode mudar a vida Egyptologista para sempre.
O rei Okpara é chamado pelo tempo para parar o que ele acredita que alguém está roubando a jóia sagrada da sua antiga rainha. Quando ele encontra o bracelete firmemente preso ao pulso de uma mulher de beleza impecável, seus planos mudam. Acreditando que Jasmime está destinada para ser sua nova rainha, Okpara precisa usar toda a sua habilidade para convencer ela de voltar com ele no tempo.
Okpara quer conquistar sua confiança e suprir seus desejos mais íntimos, como pode Jasmime recusar?
RomantiCon (RR)
25d8bfe78456749f

Jaci Burton – Trilogia Selvagem, Pervesa e Atrevida


Três amigas... Três desejos secretos... Três oportunidades para fazê-los realidade. São três amigas inseparáveis que se deleitam compartilhando suas aventuras e segredos. Mas, sua última aposta será a mais arriscada de todas: cada uma deve dormir com qualquer homem que as outras escolhessem para elas... E logo contar todos e cada detalhe sórdido.
clip_image002image
Selvagem
Livro 1
Abby se casou com o menino mal da escola.
Ele vivia de acordo com a sua reputação, dormindo com qualquer mulher que cruzava seu caminho.
Agora começou uma nova vida em que os homens não têm lugar...
Em teoria, já que não contava com um par de sexys veterinários em busca de realizarem sua própria fantasia.

Disponibilização em Esp: Passionate
Tradução/Formatação: Gisa
Revisão Inicial: Nathy Rhage
Revisão Final: Danielle Aguiar
Logo e Arte: Suzana Pandora
Tiamat - World
25d8bfe78456749f
Perversa
Livro 2
Blair é a destruidora de corações do grupo.
Com medo de comprometer-se, já rompeu três compromissos.
Ainda assim, tem um homem com o qual nunca teve coragem de dormir.
O único homem ao que realmente ama, mas agora a decisão já não esta em suas mãos.

Disponibilização em Esp: Passionate
Tradução/Formatação: Gisa
Revisão Inicial: Nathy Rhage
Revisão Final: Danielle Aguiar
Logo e Arte: Suzana Pandora
Tiamat - World
25d8bfe78456749f
Atrevida
Livro 3
Callie é a mais sensível das três, uma autêntica romântica com o coração partido. Chegou a hora de que suas adormecidas fantasias comecem a se tornar realidade. Um novo homem, absolutamente irresistível, entrará em sua vida...
Revisão Inicial: Nathy Rhage
Revisão Final: Danielle Aguiar
Logo e Arte: Suzana Pandora
Tiamat – World
25d8bfe78456749f


Trilogia Selvagem, Perversa e Atrevida
Completa
25d8bfe78456749f

Claudia Velasco – O Medalhão dos Lancaster



Um corcel negro galopa através do tempo para os sonhos de uma jovem nova-iorquina que anseia a época dos cavalheiros e dos torneios medievais. Um homem guia o cavalo e crava seu olhar na jovem.
A realidade parece sacudir Elizabeth Butler de seu mundo de sonhos. O despertador soa e lhe revela que chegará atrasada para a reunião com um nobre inglês que quer contratar seus serviços como historiadora. Na universidade, seus colegas estão encantados de poder enviar uma representante para que passe alguns meses em um castelo na Inglaterra e com a generosa retribuição que o nobre promete lhes dar. Tudo está preparado para que Ellie viaje de Nova Iorque a Londres: um avião privado, sua equipe de trabalho, seus aposentos no castelo. Só falta que ela firme o contrato. Com inocência e frescura, Ellie aceita a proposta, decidida a mudar de ares; em especial, quando conhece seu novo chefe, lorde Forterque-Hamilton, um homem que lembra o cavaleiro de seus sonhos.
William Forterque-Hamilton não se agrada com o século: nem a roupa, nem as sofisticadas máquinas, nem Internet. William gosta dos cavalos e da guerra. E das mulheres. Um feitiço de seu inimigo, Marian Lancaster, enviou-o ao futuro para tirá-lo do cenário político do século XVI.
Só com o medalhão de Marian ele poderá retornar, uma jóia que encerra o segredo da viagem no tempo. Ellie ignora que ela também é uma Lancaster, e que aquilo que em sua família sempre considerara uma bagatela é uma valiosa pedra. Será suficiente para William lhe roubar o medalhão dos Lancaster para retornar no tempo? E se algo falhasse depois de tudo? Talvez, então, deverá reconhecer que o amor que sente por Ellie é um feitiço muito mais poderoso.
RS & RTS
25d8bfe78456749f

Kristin Cashore – Série Lady Katsa

Graceling
Livro 01

image
Seus olhos, Katsa nunca tinha visto tais olhos. Um era prateado, e o outro, dourado. Eles brilharam em seu rosto escurecido pelo sol, sem igual, e estranho. Ela ficou surpresa que eles não tivessem brilhado na escuridão do seu primeiro encontro. Eles não pareciam humanos...
Então ele levantou sua sobrancelha, e sua boca se moveu em uma alusão de um sorriso malicioso. Ele acenou para ela, só um pouco, e isso a libertou de sua magia.
‘Afetado’, ela pensou. ‘Afetado e arrogante, este ai, e isso era tudo o havia nele’. Qualquer que fosse o jogo que ele estivesse jogando, se esperava que ela se juntasse a ele, ele ficaria desapontado.
Em um mundo onde as pessoas nasciam com uns dons extremos – chamados a Graça – temidos e explorados, Katsa carrega uma habilidade que ela mesma despreza: a Graça de matar.
Ela vive sob o comando de seu tio Randa, rei dos Middluns, e é esperado que ela execute seu trabalho sujo, punindo e torturando quem quer que desagrade a ele.
Quando ela conhece o príncipe Po, que é agraciado com a habilidade de combate, Katsa não tinha idéia de como sua vida estava prestes a mudar.
Ela nunca esperou se tornar amiga de Po.
Ela nunca esperou aprender uma nova verdade sobre sua própria Graça – ou sobre um terrível segredo que está escondido tão longe... Um segredo que poderia destruir todos os sete reinos com apenas uma palavra.
Traduções e Digitalizações de Livros
25d8bfe78456749f

Patrícia Briggs – Série Alfa e Ômega

Relato que deu origem a série
Livro 00
-image
 Nota da revisão:
Este conto pode ser encontrado ao final do livro um da série Alfa E Omega, nele está o inicio da aventura de Anna e Charles, por isso acreditamos que seja melhor os leitores terem a oportunidade de lê-lo antes do primeiro livro da série e por isso achamos por bem distribuí-lo também em separado para quem queira ler o conto antes do livro propriamente dito. Boa leitura!
Projeto Revisoras Traduções
25d8bfe78456749f


 Clamor Lupino (Cry Wolf)
Livro 01

 

Nunca tive medo dos monstros, até que me converti em um. Agora tenho medo até de minha própria sombra.
Anna desconhecia a existência de licantropos, vampiros ou outras criaturas até que ela mesma se converteu em uma. Depois de sobreviver a um brutal ataque, Anna descobre que se transformou em uma mulher lobo. Durante três anos se vê obrigada a suportar os contínuos abusos a que é submetida pelos membros de sua Alcateia e a subsistir como uma loba total, o último escalão da hierarquia dos licantropos. Entretanto, graças à intervenção de um dos Alfas mais poderosos do país, Anna descobrirá que em realidade é uma Omega, o que a converte em um dos seres mais estranhos do grupo. O Alfa não demorará a reclamá-la como dele... Em todos os sentidos.
Projeto Revisoras Traduções
25d8bfe78456749f
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...