Marian Keyes – Casório?!

Casório?!
Marian_Keyes_-_Casorio
Lucy Sullivan vai se casar. Essa moça de 26 anos, que divide o apartamento com as amigas, não tem dúvidas de que, dentro de poucos meses, estará entrando na igreja durante uma linda cerimônia. Só falta um pequeno detalhe: o noivo! Mas Lucy, que nem ao menos tem um namorado e nunca foi muito bem-sucedida no amor, confia piamente nas previsões de sua cartomante e iniciará uma busca incessante (e hilariante) por um bom partido: ele só precisa ser bonito, inteligente e não lembrar em nada o seu pai.
25d8bfe78456749f

Nora Roberts / J. D. Robb – Série Mortal

Série Mortal

(in Death)
Fonte: www.noraroberts.com.br
“O que é passado é prólogo”
Willian Shakespeare
” A violência é tão americana quanto a torta de cereja”
Raper (Hubert Gerold) Brown

01 - Nudez Mortal

(Naked in Death)
1
Apresentando nesse primeiro livro da série a Tenente Eve Dallas. Em 2058 a tecnologia domina o mundo. A tenente da Polícia de Nova York, Eve Dallas está a caça de um assassino cruel, e em 10 anos na força policial, já viu de tudo e sabe que a sobrevivência depende de seus instintos.
Quando a filha de um senador é morta, a sua vida secreta na prostituição é revelada. E a tenente destacada para o caso, Eve, terá que investigar o círculo fechado dos polítos e sociedade de Washington.
E para complicar, a atração crescente por Roarke, um bilionário irlandês e sedutor, principal suspeito do seu caso de investigação. Quebrando todas as rígidas regras de conduta, Eve envolve-se com ele. Mas a paixão e a sedução tem suas próprias regras e farão com que Eve caia nos braços de um homem o qual ela não sabe nada, exceto o desejo viciante da necessidade do seu toque.
58bfd8b97eab048f

“A fama naquela época era barata… E desde então eles a mantiveram assim, estando mortos.”
Dryden
“Engasgou-se com ambição da pior espécie”
Shakespeare

02- Glória Mortal

(Glory in Death)
GLORIA_MORTAL_1230920505P

A primeira vítima foi encontrada caída na calçada, na chuva, a segunda foi morta no próprio prédio onde morava. Duas mulheres famosas, invejadas em suas respectivas carreiras, tiveram a garganta cortada em locais distintos da cidade. Ambas eram mulheres lindas e muito bem-sucedidas, mas que mantinham relações que poderiam provocar suas mortes. Suas vidas glamourosas e seus casos amorosos eram assunto na cidade, assim como suas relações íntimas com homens poderosos e riquíssimos e a conexão entre as duas: Roarke. Pressionada pelo chefe – amigo pessoal da família de uma das vítimas e pela imprensa – um jornalista está disposto a tudo para conseguir as matérias, Eve tenta não errar. Mas neste meio tempo, pode ser que ela deixe passar pistas importantes sobre quem era a pessoa responsável pelos crimes.
58bfd8b97eab048f

Jaid Black

Fontes: http://www.jaidblack.com/

Jaid Black



Jaid Black (nasceu em 22 de janeiro de 1972 em Salem, Ohio) é o pseudônimo de Tina Engler, proprietária e fundadora da Ellora's Cave Publishing, Cerridwen Prima/ Press e Fundamentação Gothik.Sob o seu pseudônimo, é uma autora de best-sellers prolífica de inúmeras novelas, romances eróticos, geralm ente adornado com uma ponta de ficção científica.
Engler é uma ativa militante pelos direitos dos prisioneiros e das pessoas desfavorecidas economicamente. Ela atuou no conselho de administração para o Tampa, Flórida, o capítulo da Organização Nacional para Mulheres.
Outro pseudônimo para Tina Engler é Tia Isabella.


 

Contatos com Jaid Black :



c/o Ellora's Cave Publishing c / o Ellora's Cave Publishing
1056 Home Avenue 1056 Home Avenue
Akron, OH 44310-3502 Akron, OH 44310-3502


Lora Leigh

Lora Leigh 





É uma esposa e mãe de 36 anos que vive na Califórnia meridional. Ela sonha com imagens brilhantes, imagens vívas d intenção de seus personagens em assumir o comando enquanto ela escreve, e luta uma batalha constante para colocá-los no disco rígido de seu computador antes que eles desapareçam tão rápido quanto apareceram.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...