Evangeline Anderson – Pacto com o Diabo

clip_image002

Luz Velez é um shifter que não podia mudar. Toda vez que tentava chamar seu lobo interno, tinha um ataque de pânico volumoso. Pior, sua ansiedade estendia para o resto de sua vida. Aos vinte e sete anos, ainda era virgem, porque as tentativas de fazer sexo a paralisavam. Sentia miserável e presa — até que Jude Jacobson apareceu.

Alto, loiro e perigoso, Jude é o vampiro mais temido da cidade e no minuto que ele a vê, deseja a Luz. Os vampiros e shifter não namoram, mas ele faz uma oferta que ela não pode recusar — uma troca de sangue que a ajudará a controlar seus ataques de pânico e lhe dar a vida que sempre quis.

Luz estava tão desesperada que começa a estudar a oferta de Jude. Mas não esperava apaixonar-se pelo sombrio vampiro sedutor ou ser mergulhada em perigo, quando seu passado vem à tona. Quando o próprio escuro, segredo de Jude vem à luz, começa a questionar seu acordo com o diabo e o milagre se ela e Jude poderiam fazer isto…ou se eles morrerão tentando.

25d8bfe78456749f

2 comentários:

www.santiago.com disse...

tem continuação????
desde já obrigado pela tradução é muitoo boaaa

Lah disse...

Oi Santiago!!!
O grupo que traduziu é mesmo fantástico e digno de elogios pela dedicação, mas infelizmente no blog do grupo não há nenhuma menção se tem continuação, mas eu acho que não pois não há título de série no livro...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...