Brit Blaise – A Lady em uma Caixa

clip_image002

O Pequeno diário de Lady Catharine Harcourt não só contém seus pensamentos eróticos mais secretos, mas ele é recheado de desenhos precisos.

Quando confrontada por quatro homens mascarados que têm a posse de seu diário e um programa de trabalho vingativo, ela consegue a oportunidade de viver sua fantasia favorita, A Lady em uma Caixa. Ela é a Lady, e os quatro homens nus formam as paredes da caixa.

Ela começou seu dia presa debaixo do corpo morto, obeso e nu de seu marido, Senhor Frederick, e terminou dentro da fantasia erótica de uma caixa e quatro corpos duros. Se somente ela não tivesse insistido que o empregado de seu marido não se vestisse como ele; Mas só assim ela poderia ser admitida em um clube de reputação questionável e clandestino.

Arden Harcourt e seus amigos têm uma missão: Fazer com que seu tio, Senhor Harcourt, pague por seus muitos pecados contra eles. Que modo melhor que dar a esposa do seu tio o que ela quer? Com tio de Arden preso e amordaçado em sua fantasia mascarada, os quatro conspiradores usam a esposa do homem em um encontro sexual mais picante do que qualquer um deles já experimentou.

Enquanto Arden acredita que ele esteja torturando um homem que ele menospreza, ele ao invés se encanta pela mulher. Depois da travessura erótica, Lady Catharine e Arden serão os mesmos novamente?

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...