Jory Strong – Série Carnival Tarot

A Leitura de Sarel

Livro 01

image

Sarael Castillo queria ignorar as palavras da vidente. Ela queria ignorar as cartas do tarô espalhadas no cetim preto. Três delas, alinhadas em uma fileira. O passado. O presente. O futuro.

O Enforcado 

A torre

A lua

Por dias sentiu como se uma tempestade escura estivesse se aproximando rapidamente. Enquanto olhava para as cartas, sabia que estava chegado. A torre caindo, lançando-a para a noite de Lua.

Nada impediria Matteo Cabrelli de reivindicar Sarael. Ela foi criada por ele, seu destino escrito no sangue antigo. Depois que eles acasalassem e trocassem sangue, não haveria chance de La Brama, a fome, o controlar. O sangue dela iria saciá-lo, seu corpo iria socorrê-lo, sua vida daria um significado mais profundo ao seu próprio modo, que em séculos de conquista sem sentido e sem alimentação, as perseguições solitárias, teriam uma companheira ao seu lado, uma mulher em todos os sentidos. Uma mulher que significava viver em seu mundo.

Prazer em Seduzir

25d8bfe78456749f

A Leitura de Kiziah

Livro 02

image

Três cartas colocadas no cetim preto.

O passado. O presente. O futuro.

Sacerdotisa.

O Eremita.

A Roda da Fortuna.

Um sonho, Kiziah Stillwell é enviada para o carnaval e para a tenda da cartomante. O destino a puxou para o mundo dos vampiros e aqueles que os servem.

O amor e o dever guerreando dentro de Fane Mercier quando da Transformação, o momento em que deixaria de ser dhampir, tornando-se totalmente vampiro, aproxima-se. Com a mudança viria à fome, o calor, e a necessidade de tomar uma kadine, uma companheira, a fim de produzir uma nova geração de dhampirs Mercier. E ainda, apesar de sua obrigação para com sua raça e seus pais assassinados, o coração e alma de Fane ansiavam por compartilhar os séculos à frente com outro homem.

Cable Luske sabia desde o início que amar Fane apresentaria dificuldades, mas enquanto os pais de Fane e o irmão estivessem vivos, a possibilidade de um futuro juntos existia. Com sua morte e transformação Fane teve à constatação que necessitaria de uma kadine para Fane. No desespero, Cable procurou em uma leitura de tarô e encontrou Os Enamorados... E Kiziah...

...E uma forma de reivindicar tanto uma kadine para Fane como um companheiro do sexo masculino.

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...