Johanna Lindsey – Escrava do Desejo

image Em pleno século XII, na Inglaterra havia muito casamentos entre os nobres realizados por conveniência , com os altos índices de criminalidades, muitas mulheres são raptadas, damas e serventes. Os cavalheiros com suas espadas embainhadas, não duvidam antes a mínima atitude desafiar seu agressor para um duelo, em busca de sua honra, em busca do sangue, da vingança.... da servidão....
Entretanto neste selvagem ambiente medieval ocorre um estranho incidente, produto do mais cruel e maquiavélico dos métodos para se apropriar de uma fortuna, que desencadeará uma tormentosa paixão entre Warrick de Chaville e Rowena Bellene. Estes protagonistas passaram por grandes reviravoltas alternando-se entre carcereiros e prisioneiros, em grandes revanches de destino.
Rowena, uma virgem nobre deve gerar um herdeiro ou sofrerá à fúria sem limites de seu inescrupuloso meio-irmão Gilbert, que por sua própria avareza e ambição sem limites provocou uma guerra sem precedentes . No momento oportuno aparece Warrick, quem é seqüestrado por sua aperencia, um homem loiro de pele clara, possuindo a perfeita aparencia para depositar sua semente em Rowena, e desta forma, lhe fazer conceber um filho.
Warrick sentindo-se profundamente humilhado, cultiva um ódio profundo por Rowena e sai em busca de vingança.
O destino fará que os papeis sejam invertidos, alternando os papeis. Pouco tempo depois Rowena de nobre passará a servente, uma escrava das vontades de Warrick, uma escreva do desejo, onde será submetida a grande virilidade de seu captor. Mas ele enquanto ele planeja sua revanche começará a sentir a deliciosa tortura que a impactante beleza emana.
De forma que não se poderá dizer que será o carcereiro ou o prisioneiro.

Pégasus Lançamentos

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...