Jami Alden – Sabor de Mel

clip_image002

Três histórias em uma. Três irmãos muito mais que atraentes e as mulheres que se apaixonam por eles. A temperatura vai subir.

A VERDADE NUA Kit Loughlin não tem nenhum problema em falar de sexo em sua coluna da Internet, embora use um pseudônimo para que sua vida particular continue sendo precisamente isso, particular, e isso inclui os detalhes de sua primeira vez, que ninguém conhece além dela e de Jake Donovan. Agora Jake acaba de reaparecer em sua vida com algo que demonstrar e várias técnicas novas. E Kit se derrete apenas ao sentir seu contato abrasador.

SABOR DE PECADO Quando a doutora Kelly Sullivan volta para seu povoado no natal, Nick Donovan se vê apanhado pela luxúria (e o amor) outra vez. Kelly é linda, muito inteligente e tremendamente sensual, e sem dúvida seu tipo de mulher, dentro e fora da cama.

ME BEIJE OUTRA VEZ Karen Sullivan não pode escapar das lembranças que tem de Mike Donovan, o homem mais sexy que conheceu. Não pode resistir a passar uma noite mais entre seus braços, embora seja só uma. Mas sua intensa sexualidade atravessa suas defesas e põe seu mundo de pernas para o ar uma vez mais.

Tiamat – World

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...