Cherise Sinclair – Série Mestres do Shadowlands

Se Libertando

Livro 03

image

A vida com um marido sádico deixou Beth marcada, por dentro e por fora. Somente no Shadowlands se sentia como uma mulher. Mas guiada por seus medos, ela só escolhe Doms inexperiente, e, em seguida, é frustrada por sua incapacidade de sequer ficar excitada. Então, o Mestre do Shadowlands lhe dá um ultimato: se não tomar o Dom que ele lhe atribuirá, vai cancelar sua adesão. A última coisa que Beth quer é um Dom cruel e poderoso, mas isso é apenas o que recebe.

Quando Mestre Nolan é convidado para assumir uma ‘sub-problema’, ele facilmente vê a causa do problema... é uma verdadeira submissa, a ruivinha precisa se submeter a ficar excitada, mas ela está com medo de abrir mão do controle... e ela prefere fugir do Dom do que ter que ceder. Isso vai mudar agora.

Quando Mestre Nolan assume o comando de Beth, a aparência atraente, ela está apavorada, mas o Dom experiente lhe traz somente prazer, não dor. Sua única exigência é que ela nunca minta para ele. Sob suas mãos capazes, seu corpo ganha vida e ela começa a cicatrizar. Enquanto ele empurra seus limites, ela aprende a confiar... e depois a amar. E ela sabe que ele está começando a retribuir.

Mas agora o marido cruel a encontrou, e Mestre Nolan descobre que ela estava mentindo, mentindo e mentindo.

Prazer em Seduzir

25d8bfe78456749f

Apóie-se em Mim

Livro 04

 

image

Andrea quer se submeter, mas não para qualquer um que se acha Dom. Ele tem que ser mais resistente do que os touros reprodutores de raça, de onde cresceu. Ela desistiu de encontrar um verdadeiro Dom por si mesma, quando seu amigo a coloca como estagiária em um clube de BDSM exclusivo como os poderosos Mestres do Shadowlands. Andrea fica emocionada... e aterrorizada.

Forçado a aceitar uma submissa desconhecida, em seu programa de treinamento cuidadosamente executado, Mestre Cullen fica furioso. Não só pela jovem nova em BDSM, mas ela é inadequada para o seu papel... blindada em couro, como uma Domme, ela está mais propensa a perfurar um Dom, do que se ajoelhar. Ele decide empurrá-la de volta para fora da porta. Mas, enquanto impiedosamente a intimida, castigando-a, então para seu conforto, vislumbra a mulher dentro da intrigante armadura emocional e sua total entrega captura seu coração.

Embora Mestre Cullen fosse famoso, por seu estilo de vida sem restrições, Andrea acredita que ele poderia estar interessado nela, até que descobre que ele não é apenas um garçom — ele é um policial. Talvez ele ignore seu passado escorregão na lei, mas quando outra estagiária a acusa de roubar dinheiro, Andrea tem certeza de que perdeu o mestre que queria com todo o seu coração.

Prazer em Seduzir

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...