Nalini Singh – Série Guild Hunters

1_ano_blog
Angel's Blood

Livro 01

image

 A caçadora de vampiros Elena Deveraux sabe que é a melhor, mas não sabe se é boa o suficiente para este trabalho. Contratada pelo, perigosamente belo Arcanjo Rafael, um ser tão letal que nenhum mortal quer sua atenção, só uma coisa é clara, falhar não é uma opção... Mesmo se a tarefa é impossível.
Porque neste momento, não é um vampiro desobediente que ela tem que acompanhar. E sim um arcanjo que se tornou mau.
O trabalho vai colocar Elena no meio de uma matança como nenhuma outra... E a arrastará para o fio da navalha da paixão. Mesmo se a caçada não a destruir, sucumbir ao toque do sedutor Rafael poderá. Porque quando arcanjos jogam, destroem os mortais...
Grupo Shadows Secrets
e
Traduções Fromhell

TRADUZIDO !!!!

25d8bfe78456749f

Archangel’s Kiss

Livro 02

image

A caçadora de vampiros Elena Deveraux acorda de um coma de um ano para se encontrar mudada – um anjo com asas da cor da meia-noite e amanhecer – , mas seu corpo frágil precisa de tempo para se recuperar antes de ela poder lutar. Seu amado, o estonteantemente perigoso arcanjo Raphael, está acostumado a estar no controle – especialmente quando se trata da mulher que considera dele. Mas Elena nunca se deu muito bem com autoridade…

Eles mal começaram a se entender quando Raphael recebe um convite, da arcajo Lijuan, para um baile. Recusar seria um sinal fatal de fraqueza, então Raphael precisa preparar Elena para o vôo para Pequin – e para o pesadelo que os aguarda lá. Antiga e sem consciência, Lijuan tem um poder que a liga à morte. E ela organizou a mais perfeita e mais horrível boas vindas para Elena…

Em Breve 
Tradução

Comunidade Traduções Fromhell

Em Inglês

25d8bfe78456749f

1 comentários:

Gabriela Ramos ॐ disse...

Oie, queria saber qdo vão estar disponivel o segundo livro traduzido, parece que já traduziram mais não tenho certeza!
Beijos! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...