Lora Leigh - Série Cowboys and Captives

O Cowboy e a Cativa

Livro 01

clip_image002

Melina tinha passado toda a sua vida sob a sombra de sua egoísta gêmea, até que um último engano a obrigou a retomar as rédeas de seu destino. Mas o passado não é algo que Luc Jardin tenha esquecido.

Agora, sequestrada e a mercê de um homem cheio de rancor, Melina deve aprender a aceitar esse passado assim como a atração que sente por esse arrogante rancheiro. Igual a Luc que também tem que aprender que, em certas ocasiões, as coisas não são o que parecem...

Tiamat World

25d8bfe78456749f

O caubói e a ladra

Livro 02

Antologia Um desejo, um beijo, um sonho

clip_image002

Jack Riley buscou toda a sua vida aquele algo desconhecido. Aquela coisa que faria sua vida completa. Quando ele comprou o antigo Colar irlandês, contra a vontade da
volátil Angel Manning, a destinada dona da obra, destino e sorte começaram a trabalhar de mãos dadas. Ela o teria de volta, ela jurou, mesmo que tivesse de roubá-lo de volta.
É dito que o proprietário do Colar sempre será uma moça Irlandesa. O portador será o amante de sua alma e coração. Enquanto o abençoado Colar celta estiver na família a que pertence, o amor e a felicidade seguirão as uniões dessas mulheres.

Tiamat World

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...