Kate Brian – Série Private / Exclusivo

Exclusivo

Livro 01

image

Reed Breenan enfim conseguiu deixa para trás tudo de que não gostava: o colégio, a família problemática, a cidade... Agora é vida nova. Ela conseguiu entrar no segundo ano da prestigiosa Acaademia Easton. Ali, todos os alunos são ainda mais ricos e sofisticadosdo que ela imaginava, e até suas notas podem não estar à altura da escola - logo ela, uma boa aluna acostumada a gabaritar as provas e que sempre se deu bem com os professores. Reed logo percebe que terá de se esforçar muito se quiser continuar vivendo aquele sonho.
Mas ela está decidida, nem pensar em voltar para casa e dar de cara com a mãe alcoólatra que nunca apoiou seus planos. Reed fará o que for preciso, e muito mais. Ela quer ser uma das respeitadas garotas do Alojamento Billings, as mais belas, populares e inteligentes do campus. As Meninas do Billings detêm o colégio nas mãos e podem ser a garantia de um futuro brilhante em Easton. Mas como chegar lá? Reed é apenas a garota nova e, ainda por cima, é bolsista. Não consegue nem ao menos imaginar o que seria preciso fazer para ser parte de um grupo tão exclusivo...
Até que um garoto lindo e a oportunidade perfeita surgem no caminho de Reed, e ela usará tudo o que tem - a bondade, a maldade e a beleza - para ficar cada vez mais perto das Meninas do Billings e conquistar um lugar no mundo dos populares.
Mas o mundo cor-de-rosa no qual parecem vivar as meninas não demora a desmoronar... Por trás das festas secretas, boa notas, guarda-roupas belíssimos e tabta atitude existem segredos comprometedores. E todos farão qualquer coisa para protegê-los.

Comunidade de Traduções e Digitalizações

25d8bfe78456749f

Só para convidados

Livro 02

image

Reed finalmente conseguiu o que queria - passe livre para o Alojamento Billings, assim como o direito de andar com um grupo exclusivo, cheio de dinheiro, glamour - e mentiras. Ela é uma Menina do Billings agora e, além de prestígio, será convidada para as melhores festas do campus. A Legado é a maior e mais importante entre elas - pena que para estar lá é necessário fazer parte de uma família tradicional, e para isso Reed teria que nascer de novo. E agora?

Comunidade de Traduções e Digitalizações

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...