Jennifer Leeland – Série Scarlet Rose

A máscara que ela usa

Livro 01

clip_image002

 No estilo de vida BDSM, Catherine Lanyard é um submissa extrema, com bagagem grave. Durante anos, tem evitado sua dor e ocultado segredos sombrios. Agora, um Dom experiente quebrou suas barreiras e a forçou enfrentar seu medo.

O sexo sempre foi um jogo de dar e receber para Justin Travers. Ele sempre manteve as práticas de seu estilo de vida separadas da vida real. Mas quando Catherine cruza esse limite, deve decidir o que realmente quer.

Prazer em Seduzir

25d8bfe78456749f

O segredo que ela guarda

Livro 02

image

Tessa Aden tem tudo... Um grande trabalho, bons amigos e um namorado fantástico. Tem somente um problema, nunca teve um orgasmo durante o sexo. Quando Zac interpreta, erroneamente, uma mensagem online de um amigo como uma reclamação sobre a sua técnica no quarto, ela prefere deixar ele ir embora que admitir seus desejos obscuros.

Temendo que ela não compreendesse seu caráter dominante, Zac Shandler resolve não viver o estilo BDSM, e ser uma parte da vida baunilha de Tessa. No entanto, parece estar perdendo-a de qualquer jeito. Zac colocará seu coração acima de tudo para reivindicar o amor de Tessa e, finalmente, obrigá-la a revelar o segredo que ela guarda?

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...