Brynn Paulin – Série “ Tabu Desejo”

Castigada !

Livro 01

image

A vaidosa Natalia Cooper vive a sua vida monótona e correta sem nunca fazer nada fora do normal, em seu mundo enfadonho. Mas ela queria mais... Certa noite, anos atrás, o namorado lhe deu umas poucas pancadas em suas nádegas, como parte do jogo sexual, e ela adorou. Ela queria mais. Mas ele estava longe e ela não foi mais espancada desde então. Quando ela ficou sabendo de um clube onde podia ter exatamente o que ela desejava - de forma anônima - ela ficou interessada e animada, ela mal podia esperar. Para Ethan Tavish, o calabouço tem servido como um lugar para exercer o seu domínio, sem assumir compromissos duradouros. Ele mal pode acreditar em seus olhos quando ele entra na área de jogo e encontra sua secretária, Natalia, curvada sobre a bancada de surra em um uniforme de uma colegial. Ambos estão mascarados, mas ele a reconhece em seu lugar. Em um instante, ele tem um lano para dar-lhe aquilo que eles tanto querem? E talvez muito mais.

image

image

Raptar e Depravar

Livro 02

image

Cuidado com o que deseja...
Jenna Marks tem uma fantasia secreta, ser seqüestrada, amarrada e seduzida. Quando confessa seu segredo para sua melhor amiga em um desafio, nunca imagina que se tornaria realidade.
Rob Colvin, o dono do “The Dungeon” estava de olho em Jenna há meses, mas não achava que Jenna estaria ligada as coisas quentes que fazia. Quando ele ouve seu segredo, sabe que vai ser o único a realizar sua fantasia, um fim de semana com sua submissão a ele, seu amante misterioso e magistral

Prazer em Seduzir


image

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...