Melissa de la Cruz – Série Sangue Azul (Blue Bloods)

Blue Bloods

Livro 01

image

Schuyler Van Alen nunca se encaixou em Duchesne, sua prestigiosa escola privada de New York City. Prefere roupas largas que as novidades da Prada e as pérolas usadas pelos seus colegas. Mas quando fez quinze anos, a vida de Schuyler mudou dramaticamente. A morte de um popular colega de escola assombra-a de uma maneira inesperada. E mais estranho de tudo, Jack Force, o rapaz mais popular na escola, está mostrando um interesse repentino nela. Uma vez uma exilada, Schuyler é empurrada para o mais poderoso  círculo social exclusivo de Manhattan. Seu membro é o poderoso, o rico e, - como Schuyler brevemente descobre - não-humano. São os Sangue Azul, um grupo antigo de vampiros, e por séculos foram invenciveis. Agora algo está a atacar este grupo de elite, e Schuyler quer encontrar a verdade. Mas é ela a mais vulnerável deles todos?

Comunidade Tradução de Livros

25d8bfe78456749f

Masquerade

Livro 02

image

Schuyler Van Alen quer uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Com seu melhor amigo, Oliver, Schuyler viaja para a Itália na esperança de encontrar o único homem que pode ajudá-la .... seu avô. Enquanto isso, em Nova York, os preparativos estão em curso febrilmente para o Hundred Four Ball, um baile de gala exclusivo organizado pelo rico Comitê. Mas além da festa, um baile de máscaras adicionado por Mimi Force, que o real perigo espreita. Escondido atrás de máscaras há uma revelação que irá mudar para sempre o curso do destino de um jovem vampiro. A saga Blue Bloods continua..

Comunidade Tradução de Livros

25d8bfe78456749f

Revelations

Livro 03

image

Alguma vez você já se perguntou, que segredos se escondem por trás das portas fechadas das famílias mais ricas de New York? Eles são poderosos, eles são famosos...eles são mortos vivos. O legado de sangue de Schuyler Van alen acaba de ser posto em causa – é a jovem vampiro, de fato, uma Blue Blood, ou é um sinistro Silver Blood que corre em suas veias? Como controversos redemoinhos, Schuyler fica encalhada na casa dos Forces, presa sob o mesmo teto que sua esperta inimiga, Mimi Force, e sua paixão proibida, Jack Force. Quando um dos portões do inferno é violado por um Silver Blood no Rio de Janeiro, contudo, os Blue Bloods terão Schuyler ao seu lado. As portas são altas, a batalha é sangrenta, e entre tudo isso, raiva sob Carnavale. E no fim, a identidade secreta de um vampiro será exposta em uma revelação que chocará todos.

Comunidade Tradução de Livros

25d8bfe78456749f

1 comentários:

☆.•тнαмму ¢αяσℓιηу.•☆ disse...

Olá passando para retribuir a visita adorei seu blog ainda não conhecia mais ja esta na minha lista de blogs bjs ate mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...