Hannah Murray – Série Segurança de Chicago

 

O Diabo e a Srta. Johnson

Livro 02

clip_image002

Devon Bannion, agente do governo, está queimado. Só quer retirar-se e unir-se com seu melhor amigo e ex-companheiro Ian no negócio de segurança de Chicago; mas o Tio Sam exige que complete um último trabalho. Chega muito tarde a Chicago para ser o padrinho no casamento de Ian, mas bem a tempo de descobrir à dama de honra adormecida em sua cama.

Lacey Johnson, desenhista web e assessora sobre hackers para o FBI, acabou um pouco confusa no casamento e caiu no quarto errado. Uma sorte, pois de outra forma seu primeiro encontro com Devon, homem ao que só conhecia por fotos e as fantasias que lhe inspiravam, não teria acabado com uma aposta e sexo selvagem e suarento. Porque na manhã seguinte, Devon descobre que a companheira para seu último trabalho é Lacey, e não o faz feliz.

Tê-la como companheira “civil” não é o que mais gosta, mas decide que há firmes vantagens em que ambos se façam passar por um casal feliz em um complexo turístico. Mas o que se supunha que ia ser um simples trabalho converte-se de repente em algo retorcido e perigoso, que exigirá toda a destreza de Devon e toda a ingenuidade de Lacey para que saiam com vida.

TIAMAT-WORLD

25d8bfe78456749f

1 comentários:

Rafa Cavalhero disse...

Oiii meninas alguém sabe o nome do primeiro livro dessa série?? Eu queria tanto ler o primeiro, mas não acho em lugar nenhum. Bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...