Nora Roberts – Trilogia No Jardim

A Dália Azul

Livro 01

image

Tentando fugir do passado, a jovem viúva Stella Rothchild regressa, com os seus dois rapazinhos, às raízes e a uma nova vida na Harper House. Aí encontra um emprego estimulante no viveiro de plantas No Jardim e duas grandes amigas, e acaba por desenvolver um forte fascínio pelo paisagista Logan Kitridge. Mas alguém não está feliz com este romance prometedor... a Noiva Harper, que está disposta a fazer qualquer coisa para o destruir. Da autora de maior destaque da lista de best-sellers do New York Times, chega-nos o primeiro romance da nova trilogia No Jardim. No cenário de uma casa mergulhada em história e de um próspero negócio de jardinagem, três mulheres desenterram as memórias do passado e descobrem um perigoso segredo.

Sem Créditos

25d8bfe78456749f 

A Rosa Negra

Livro 02

image
Rosalind Harper é uma mulher capaz de enfrentar qualquer situação. Viúva, com três filhos, resistiu a um segundo casamento desastroso e lutou para abrir o seu próprio negócio, a sua verdadeira paixão: a jardinagem. No Jardim é um símbolo de esperança e independência para ela e para as duas amigas que aí trabalham. Mas Roz enfrenta um novo desafio, e conta com a ajuda do Dr. Mitchell Carnegie, contratado para investigar a identidade da Noiva Harper. Só que a imprevisível aparição parece determinada a destruir a única pessoa que a poderá ajudar a descansar em paz. Da autora de maior destaque da lista de best-sellers do New York Times, chega-nos o segundo romance da trilogia No Jardim. Três mulheres terão de descobrir os segredos do passado que habitam a sua histórica casa...

Sem Créditos
25d8bfe78456749f

O Lírio Vermelho

Livro 03

image
Hayley Phillips instala-se em Memphis, na esperança de começar uma vida nova com a sua filha ainda por nascer. Roz, uma prima distante, acolhe-a em sua casa e oferece-lhe um emprego no seu viveiro. Mas Hayley ganha muito mais do que isso. Ganha duas melhores amigas e a perspectiva de um novo amor. Contudo, o fantasma da Noiva Harper – uma maníaca que assombra a casa dos Harper há séculos – está determinada a dificultar-lhe a vida e se Hayley quiser que este romance floresça, terá de descobrir uma maneira de afastar o fantasma daquela casa e das suas vidas, para sempre. Nora Roberts conclui com este livro a trilogia No Jardim, com uma história deliciosa que celebra o poder libertador do amor.

Sem Créditos

25d8bfe78456749f

Trilogia Completa

image

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...