Shannon K Butler- Série A Guerra dos Sentinelas

Ardendo Viva
Livro 01
clip_image002[4]
Eles são os Sentinelas...
Três raças descendentes de antigos Guardiões da Humanidade, cada uma, possui habilidades únicas em sua batalha para proteger a humanidade contra seus eternos inimigos – Os Synestryn.
Agora, um guerreiro deve lutar contra seu próprio desejo, se quiser descobrir o poder que se encontra junto a seu verdadeiro e único amor...
Helen Day é ameaçada por visões de si rodeada por chamas, enquanto um homem de cabelos escuros a observa arder. Assim quando vê o homem de seus pesadelos olhando-a fixamente de uma mesa afastada tenta fugir em vez de terminar nos braços do homem. Ali, ela despertará uma força mais poderosa e atraente do que nunca pôde imaginar. Já que o homem é o Guerreiro Theronai Drake, cuja dor é afastada pela presença de Helen.
Juntos, podem transformar-se em mais que amantes, podem converter-se em uma arma de luz que poderá equilibrar a balança da guerra e salvar a gente de Drake...

Tiamat World
25d8bfe78456749f
 
Encontrando o Perdido
Livro 02
clip_image002[6]
Eles são Os Sentinelas...
Três raças descendentes de antigos Guardiões da Humanidade, cada uma possui habilidades únicas em sua batalha para proteger a humanidade contra seus eternos inimigos - Os Synestryn.
O Guerreiro Sentinela Paul esteve procurando durante séculos uma mulher como Andra. Para encontrá-la, faz um acordo com um Caçador de Sangue que poderia custar sua própria vida. Agora, seu desejo por Andra ameaça destruir seu mais que necessitado controle.
Contra seus desejos, Angra aceita unir-se a Paul em uma viagem contra o perigo e que conduz diretamente ao Sinestryn que massacrou sua família há oito anos.
Tiamat World
25d8bfe78456749f
 

Fugindo do Medo
Livro 03

Eles são os Sentinelas. Três raças descendentes de antigos guardiões da humanidade, cada uma possuindo habilidades únicas em sua batalha para proteger a humanidade contra seus eternos inimigos: Os Synestryn. Agora a sobrevivência de um dos Sentinelas determinará o destino de todos eles.
Lexi Johns tem um único propósito: libertar sua melhor amiga das mãos dos Sentinelas. E Zach, o Sentinela de quem ela esteve fugindo durante meses, tem uma única meta: convencê-la de que o destino deles é ficarem juntos. Porque a magia que Zach absorveu poderá destruí-lo se ele não encontrar a mulher que possa canalizá-la para ela. E ele sabe que Lexi é a única.
Desde a mais tenra idade, Lexi foi ensinada a temer aos Sentinelas. E agora ela é agente de um grupo que planeja destruí-los. Assim quando Zach a encontra, é a oportunidade de Lexi dar o golpe de misericórdia no coração dos Sentinelas. Mas, quando Lexi vê a coragem de Zach, seu desprendimento, e honra, começa a duvidar de suas crenças – e terá que fazer uma dolorosa escolha.

Tiamat-World

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...