Alyssa Day – Série Guerreiros de Posseidon

 

O Ressurgir do Atlante

Livro 01

 

clip_image002 

 Há onze mil anos, antes que os mares tragassem os atlantes, Poseidon escolheu alguns quantos guerreiros aos que converteu nos sentinelas dos seres humanos do novo mundo.
Só havia uma regra: era proibido desejá-los. Mas as regras foram feitas para serem quebradas...
Riley Dawson é mais do que uma assistente social de Virginia Beach entregue a seu trabalho. Ela foi abençoada com um vínculo mental ao que durante milhares de anos, só os atlantes possuíam.
O fato de que seja uma empática possivelmente explique sua melancólica conexão com as agitadas ondas do oceano, o santuário que proporciona a ela e os desejos que parecem emanar de suas profundidades…
Conlan, o príncipe supremo de Atlântida, subiu à superfície com a missão de recuperar o Tridente roubado de Poseidon.
Mas, algo mais possuiu Conlan: as emoções e os desejos mais íntimos de uma mulher humana. Incapaz de resistir àquela beleza misteriosa, Conlan logo compartilha com ela algo mais que sua mente.
Mas em plena batalha para recuperar o poder de Poseidon, quanto tempo pode durar um amor proibido entre duas almas diferentes de dois mundos diferentes?

Tiamat World

25d8bfe78456749f

 

Corações Selvagens em Atlantis

Livro 1.5

clip_image002

Bastien, um poderoso guerreiro de Atlântida, não pode acreditar que o Príncipe Conlan lhe tivesse encomendado negociar uma aliança com a coalizão dos homens-pantera com o fim de unir-se em sua guerra contra os vampiros. Ele é um guerreiro, não um político. E para piorar as coisas terá que topar-se com a Kat, a única mulher que conseguiu olhar através da máscara de tranquila calma que está acostumado a apresentar ao mundo exterior… Ainda pode recordar como ela sacudiu os alicerces de seu mundo... E se dará conta de que ainda o continua fazendo.

TIAMAT-WORLD

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...