Lora Leigh – Série Irmãos August

 

A Escolha de Marly

Men of August

Livro 01

image

O amor de Marly por Cade abrangeu seus anos de adolescência, e sobreviveu forte e intacto em sua idade adulta. Suas fantasias e sonhos diários a haviam sustentado, mas ela não está satisfeita somente imaginando o toque de suas mãos, o sabor de seus beijos. É tempo de seduzir o duro e sexy vaqueiro.
Ela tinha ouvido os rumores durante anos, histórias sobre suas preferências sexuais. Tinha se preparado para aceitar seus desejos. Preparado o corpo para seu toque.
Mas não estava preparada para a escolha que se aproximava...
Os desejos sombrios de Cade e seus excessos sexuais estão fundados no passado. Em um tempo quando a dor, a vergonha e o sangue haviam tingido sua alma. Ele guardava um segredo compartilhado somente com seus irmãos. Um segredo que marcou o vínculo, a habilidade de ser um irmão ou aceitar o amor dos homens com quem se criou. Ele conhece a única forma de provar sua lealdade, seu amor por esses irmãos, e Marly será a chave.Ela tem uma escolha. Pode render-se às necessidades de Cade, os mais profundos desejos de sua alma, ou pode ir embora. Uma escolha que só Marly pode fazer. Uma escolha que pode mudar sua vida para sempre.


PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES

25d8bfe78456749f

 

A sedução de Sarah

Men of August

Livro 02

image

Uma cálida noite do verão seis anos atrás, Brock August mostrou a Sarah Tate uma paixão que quase a destruiria. Mas o temor e a inocência a empurraram de seus braços a um matrimônio que nunca desejou, sem encontrar a felicidade nele. Agora Sarah está livre e quer essa noite que perdeu. Uma noite, umas poucas horas roubadas para conhecer o calor e a paixão de um homem que nunca tinha esquecido. Mas Brock tem outros planos em mente. Um segredo, uma paixão, um desejo que compartilham seus irmãos. Um desejo que Sarah será incapaz de negar. Isso, se puder escapar dos escuros intuitos do perseguidor obcecado em destruir aos homens August.

PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES

25d8bfe78456749f

 

O Presente de Heather

Men of August

Livro 03

image

Ela traria o presente da aceitação, ou quebraria os laços que foram forjados no fogo do inferno?
O trabalho de Heather era cuidar do corpo de Sam. Como parte da equipe atribuída para proteger a família August, tinha levado seu trabalho seriamente. Até que um homem louco lhe revelou que era a fraqueza de Sam August. Até que o passado surgiu com tentativas de assassinato e surpreendentes segredos.
Poderia Sam negar sua paixão por esta mulher, ou poderiam os sombrios pesadelos e os sensuais desejos que se apoderava de ambos, ser a causa de sua destruição, e a destruição da mulher que ama?

PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES

25d8bfe78456749f

 

A Paixão dos August

Men of August

Livro 04


image

Unam-se à família August para Natal.
Passou pouco mais de um ano desde que Cade, Brock e Sam lutaram por suas vidas com a mulher decidida a destruí-los. Unam-se a eles nesta primeira celebração Natalina da família August: “A paixão dos August”, e vejam se suas esposas foram travessas ou amáveis, ou se os irmãos devem lhes mostrar uma vez mais quão apropriadamente deveriam comportar as esposas August.

PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...