Lora Leigh – Série Elite Ops

 

A face oculta do desejo

Wild Card

Livro 01

image

Seis anos depois de receber a dilaceradora notícia de que Nathan Malone, o homem que ama desesperadamente, jamais retornaria de sua última missão, Belle ainda chora a morte de seu marido. Entretanto, Nathan segue vivo apesar de ter sofrido os horrores de ser capturado por agentes inimigos, e uma nova missão o obriga a retornar para sua esposa. Mas já não é o homem que foi. Agora é um ser frio e desumano, um depredador capaz de tudo para salvar e proteger Belle, a mulher que continua amando mais que a sua própria vida, a mulher pela qual clama seu corpo e sua alma atormentada. E desta vez, nada, nem sequer o terrível perigo que os espreita, impedirá que voltem a estar juntos para sempre, e que uma selvagem paixão transborde violentamente entre eles arrastando tudo a seu passo.

Projeto Revisoras Traduções

25d8bfe78456749f

 

Falcão Noturno

Livro 1.5

image

“Um assassino não deveria ser tão bonito que só o mero pensamento de saboreá-lo, enchesse de água a boca de qualquer uma. Um assassino não deveria assombrar seus sonhos, suas fantasias ou seus desejos.”
Durante três anos, Falcão Noturno e Black Jack
encontravam-se para trocar informações pertinentes as missões do Elite Ops.
Mas agora Lillian queria ser vista como mais que uma mensageira e
Travis decidiu que seria um preço delicioso a se pagar por fazer sua vontade.

PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES

25d8bfe78456749f

 

Maverick

Livro 02

 image

A beleza está nos olhos de quem vê.
Micah Sloane sabe quase tudo o que há para saber a respeito de Risa Clay,
incluindo a cruel traição que ela sofreu anos atrás e a desconfiança que albergava após. O único modo do agente de elite das operações especiais descobrir o assassino que a persegue e desterrar os fantasmas de seu próprio passado
é utilizar Risa enquanto isca.
Mas nada lhe preparou para aquela mistura de inocência e sensualidade, nem para a entristecedora necessidade de protegê-la que ele sente desde que a viu em pessoa.
Risa passou seis anos reconstruindo sua vida.
E agora, para proteger a estabilidade que conseguiu,
deve fingir ser amante de Micah e assim ajudá-lo a apanhar seu assassino.
É um plano arriscado, especialmente com um homem tão sedutor quanto Micah.
Mas, quando a farsa se converte em realidade, Risa se dá conta de que o maior perigo pode ser possivelmente perder seu coração para sempre.

Tiamat World

25d8bfe78456749f

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...