Lindsay Sands – A chave

clip_image002
A CHAVE ... Não é a chave a um tesouro escondido
Não é a chave a um lugar celosamente custodiado
Mas de algum modo o é ...
Porque A CHAVE é a que permite abrir o cinturão de castidade que usa a protagonista..
Esta divertida comédia romântica não restrotrae à Escócia medieval.
Iliana se casou por segurança e Duncan se casou pelo dinheiro que lhe reportará a dote dela. E é obvio este matrimônio vai à deriva. Não só porque não hão consumando o matrimônio mas sim porque se uniram uma mulher com uma tendência compulsiva à limpeza e um homem desaliñeado, sujo e amante da cerveja.
Mas Duncan necessita o dinheiro da dote para levar a cabo as reformas necessárias na fortaleza e fará o possível e impossível para encontrar a endemoninhada chave que lhe permita abrir o cinturão de castidade de sua esposa.
Quanto às reformas, Iliana considera que seria mas prático atirar o castelo abaixo e voltar a reconstrui-lo porque o encontrou em estado de sujeira e deterioração que vai mas lá do imaginável.
Iliana não entregará a chave, nem seu corpo, até terminar a limpeza geral do castelo e até que seu marido tome um banho. Vocês acreditam que isto é fácil? Imaginem-se ter que banhar-se em um sorvete lago escocês...
A batalha entre a Iliana e Duncan por uma chave foi declarada e o erotismo, que cada um acordada no outro é, quão único não fecha nesta guerra...
Até que a guerra se converte em um pouco muito real: intentos de assassinatos, um castelo assediado e uma mulher que deverá recorrer a seu engenho para salvá-lo.
Salvar o matrimônio ? Ah! Não, essa é outra história e para saber como o fará terão que ler esta divertida e sensual novela de escoceses.
Se acreditavam que humor e época medieval é uma combinação impossível esperem a ler - A Chave- .
Grupo de traduções Constanza English
25d8bfe78456749f

1 comentários:

Anônimo disse...

Este livro é muito engraçado, o mocinho não quer tomar banho e a mocinha só vai consumar o casamento quando ele fizer isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...